O grande apresentador e jornalista José Luiz Datena, apresenta o programa Brasil Urgente, da Band, ele esteve no último programa de Fausto Silva, o veterano foi convidado a participar de um quadro no programa do Faustão na Band, que foi ao ar ontem, na noite de quarta-feira (08).
O quadro gera grande emoção nos homenageados, ele participou do Arquivo Pessoal, e quem falou sobre o pai foi, Leticia Wiermann, e revelou algo que ninguém sabia sobre seu passado com o pai. Datena não se conteve, ele se emocionou com as palavras da filha, e de outros familiares e amigos próximos.
Leticia conta que passou nove anos sem ver o pai
A revelação da filha de Datena, foi pro fato de ela e seu pai ficarem cerca de 9 anos sem se ver. Eles tinham se visto pela última vez em Ribeirão Preto, cidade onde Letícia cresceu. Letícia se mudou para São Paulo com 15 anos, ela participou então de um concurso de modelo. Neste dia então Datena entrou em contato com a filha, e os dois se encontraram.
“Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai […] Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, lembrou a filha do apresentador.
Filho de Datena expõe passado doloroso do pai
Outro filho de Datena que também emocionou o pai foi Vicente, ele também participou do quadro Arquivo Confidencial. Vicente lembrou que o pai fazia de tudo para estar perto da família, nem que para isso tivesse que dormir no chão da rodoviária, como já o fez.
Datena tinha uma rotina de trabalho árdua e corrida, mas sempre se desdobrava para ir ver a família no interior. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.