Filha que cuidava do pai, falece com 3 horas de diferença do genitor; caso gera grande comoção

Este caso está gerando grande comoção, e se sucedeu em Iporã, no noroeste do Paraná. Na ocasião uma filha acabou perdendo a vida com três horas de diferença de seu pai.

A filha se tratava de Eva Donizete Botutra, de 66 anos, a mesma cuidava do pai, o senhor Aleicho Botura, que tinha 89 anos, o mesmo morreu na última segunda feira, após sofrer um infarto.

Todos que eram amigos da família, além de outros familiares ficaram entristecidos, oque elas jamais poderiam prever era que Eva que cuidava de seu pai, perderia a vida cerca de 3 horas depois, a causa da morte dela ainda não foi revelada.

Na comunidade local todos ficaram muito tristes com as duas perdas, e o caso gerou grande comoção, principalmente pelo fato da filha se dedicar cuidando do pai.

Na última terça feira ocorreu o velório de ambos, que foi na Capela Mortuária. No sepultamento muitos amigos puderam se despedir de pai e filha que eram muito queridos, e tinham amigos na região.

Muitas pessoas falaram sobre a fragilidade da vida, amigos comentaram sobre a forte conexão de pai e filha, que agora continua de forma espiritual, outras pessoas também levantaram o quanto as perdas podem enervar e aflorar os sentimentos dos entes queridos.

Muita gente se surpreendeu com a história do pai e da filha, ressaltando a triste coincidência, porém muitos de acordo com suas religiões entenderam que a missão de pai e filha foi cumprida junta na terra, e por isso ambos tiveram seu desencarne juntos, entendem assim os espíritas espalhadas pelo país.

Leia também:

Infelizmente uma jovem mãe acabou perdendo a vida nesta segunda feira, após ficar dias internada em decorrência de uma queimadura. Ela teve grave ferimentos e o caso se sucedeu em São Paulo.

O acidente teria ocorrido no dia 16 de fevereiro, a jovem foi socorrida às pressas. A mesma estava internada e recebendo tratamento na Unidade de Tratamento de queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo.

Elisângela Oliveira de Jesus, tinha 33 anos, a mesmo ficou 10 dias no hospital, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ela teve uma grave queimadura enquanto preparava um ovo frito.

As informações do G1, são de que a mulher colocou o óleo para esquentar na frigideira, e depois quebrou o ovo em um copo, para verificar se ele não estava estragado.

Acontece que no copo em que Elisângela colocou o ovo, havia água, e ela não notou. Quando o ovo com água entrou em contato com o óleo quente, entrou em combustão, e atingiu diretamente o rosto da dona de casa.

Também foi informado que ficou totalmente queimada a camisa e sutiã de amamentação que Elisângela usava no momento do acidente, ela passaria por um procedimento cirúrgico nesta segunda feira.

As informações são de que Elisângela teve uma parada cardiorrespiratória no dia de hoje, e infelizmente veio a falecer. Os familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido, ela deixa uma filha de apenas 1 ano.