Filho chama polícia no velório da mãe, após botar algo errado no corpo

Kauã Martins dos Santos estava profundamente entristecido com a perda de sua mãe, Marilene Carla Martins dos Santos, de 53 anos. No último sábado (28), ela foi hospitalizada e tristemente faleceu devido a um acidente vascular cerebral, poucas horas após sua internação.

No domingo, o velório ocorreu na cidade de Irará, no interior da Bahia. Enquanto se aproximava do caixão de sua mãe, Kauã notou algumas marcas que levantaram suspeitas de violência. O jovem imediatamente acionou a Polícia Civil, levando à interrupção do velório pelo Departamento de Polícia Técnico.

Filho faz denúncia após notar marcas de violência no corpo da mãe

Kauã Martins dos Santos, o filho de Marilene, forneceu informações à polícia, afirmando que sua mãe tinha sido admitida no Hospital Municipal de Irará. Embora o diagnóstico indicasse um acidente vascular cerebral (AVC), ele notou marcas no nariz, cabeça e um dos lábios que levantaram suspeitas.

De acordo com Kauã, Marilene havia saído com o namorado no sábado, pouco antes de sua internação. No entanto, após o falecimento de Marilene, o namorado desapareceu e bloqueou o número de telefone dela. Até o momento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado para prestar esclarecimentos.

Corpo é retirado de velório e encaminhado para análise

Após o relato do filho, o corpo de Marilene foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será submetido a uma necropsia. As autoridades locais, especificamente a Polícia Civil, estão conduzindo uma investigação para determinar se a mulher sofreu agressões antes de sua morte e para esclarecer a causa real do óbito. A família e os amigos de Marilene foram profundamente abalados pela situação.