A cantora Wanessa Camargo não faz mais parte do BBB. A participação da cantora no programa chegou ao fim neste sábado (02), após a cantora ser comunicada pela direção da emissora de seu desligamento. Wanessa Camargo foi acusada por Davi de tê-lo agredido e, após a análise das imagens, a direção do programa achou melhor por eliminá-la da atração.
Tudo começou na madrugada deste sábado (2), após a badalada festa e três participantes, Wanessa, Yasmin e Pitel, adentraram o quarto magia, onde Davi dormia. O que deveria ser um momento de descontração e troca de roupas em fração de segundos se se transformou em um cenário de tensão.
Wanessa, nitidamente muito bêbada, começou a dançar de forma desajeitada, balançando o braço próximo à cama aonde o motorist de aplicativo estava deitado. O que á princípio parecia ser uma brincadeira inofensiva tomou um rumo inesperado quando a sister acertou um tapa na perna do rival.
Ao levar o golpe, surpreso e revoltado ao mesmo tempo, Davi não pensou nem duas vezes em expressar sua insatisfação: “Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, acusou o motorista em uma conversa com Matheus, outro confinado e chegou a ir ao confessionário falar sobre o ocorrido.
“Atenção senhores, por favor arrumem os pertencentes de Wanessa e os coloque na dispensa imediatamente”, anunciou a voz para os participantes, confirmando a expulsão de Wanessa Camargo. Minutos depois, o assunto passou a repercutir entre os participantes da casa.
A aliada da cantora, Yasmin Brunet ficou sem acreditar ao saber que sua amiga havia sido expulsa do programa. “Ela não apertou o botão. Não é possível, não Buda. Cara, chamaram ela pra ir pro confessionário”. Leidy reagiu. “Cara, foi alguma coisa com a família”, e Yasmin negou “Eu não acho”
Confira o momento:
Vocês sabem que se fosse o Davi fazendo isso aqui já teria gente aqui no Twitter dizendo que ele é machista, espanca mulher, não se controla bebado, escroto, pedindo pra ele ser preso.
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) March 2, 2024
Mas foi a Wanessa Camargo, então os twiteiro tão fazendo piada pic.twitter.com/PXEyU2n7Sk
🚨Big Boss: "ATENÇÃO, SENHORES! POR FAVOR, ARRUMEM OS PERTENCES DE WANESSA E COLOQUEM NA DESPENSA!" #BBB24 pic.twitter.com/9o5oVi8nTT
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 2, 2024
Davi pede a expulsão de Wanessa depois suposta agressão
O clima está pesado entre os brothers. Na madrugada deste sábado, 2, o motorista de aplicativo entrou no confessionário para exigir a expulsão de Wanessa Camargo do programa Isso porque o baino foi acordado pela cantora com um soco na perna. Após agredir o rival, Wanessa chegou a pedir desculpas e justificou que estava bêbada, no entanto, Davi ficou revoltado e pediu providências da produção.
Após o ocorrido, o brother desceu e foi direto para o confessionário para falar com a produção. De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi denunciar para a produção do programa uma suposta agressão da cantora. “Ela deu um tapa na minha perna” afirmou para Isabelle.
“Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, relatou Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, acusou.
“Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”, revoltou-se o brother. Matteus quis saber a resposta da produção para a queixa do colega, que respondeu: “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, disse. “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo”, esbravejou.