Na última semana da novela “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) terá um desfecho trágico. Conforme informações do Resumo das Novelas On, a vilã encontrará a morte ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda). O trágico evento se desenrolará quando eles lançarem o carro por uma ribanceira. Essas cenas estão programadas para os próximos episódios.
Depois de ser detida para enfrentar as consequências de seus crimes, Gilda decidirá fugir, contando com a colaboração de Gaspar. Embora eles considerem fugir para a Argentina, Gilda insistirá em se despedir de Marcelino (Levi Asaf). Um encontro emocionante entre eles acontecerá, no qual a personagem ruiva surpreenderá com uma declaração tocante.
“Sabe por que tenho um apreço tão grande por você e sinto sua falta? Porque você foi a única pessoa neste mundo que me olhou com compaixão. Eu precisava vê-lo pela última vez para levar consigo aquele olhar. Será que você pode me conceder o perdão por tudo que fiz de errado e me abraçar em despedida, Marcelino? Apenas um abraço, e eu partirei, prometo”, suplicará Gilda. No entanto, ele recusará, deixando-a ainda mais abalada.
Em sua fuga, ela e Gaspar partirão apressadamente de carro. Logo, chegarão a uma rua sem saída, levando Gaspar a considerar a ideia de se entregar. Contudo, ela se recusará. Sem alternativas, eles chegarão a um acordo, e Gilda dirigirá o veículo em direção a uma ribanceira. O velório ocorrerá no dia seguinte, e Marcelino decidirá se despedir da vilã. Com lágrimas nos olhos, ele proferirá uma prece: “Que Jesus a perdoe”.