Graciele Lacerda relembra época que não queria ter filhos: ‘Conturbada’

Depois que trouxe a notícia em suas redes sociais que está grávida de três meses do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda acabou criando muitas dúvidas na cabeça de seus seguidores nas redes sociais. Não ocasião através de suas redes sociais ela falou muito sobre como eles fizeram Para conseguir terem um filho juntos, e como tiveram essa decisão.

Depois de revelar que só conseguiu engravidar depois de muitas tentativas de fertilização, ela disse que a dificuldade para conseguir engravidar se deu muito por conta de ter congelado os óvulos após os 30 anos. Graciele Lacerda então falou mais sobre o porquê não queria ter filhos antigamente, e porque acabou optando por mudar de opinião.

“Até os meus 38 anos eu falava que não queria ter filhos, mas por que que eu falava que não ia ter filhos? Porque a minha situação com Zezé foi muito conturbada, eu ouvi muitas coisas desnecessárias que acabou me bloqueando, fazendo eu desistir de ser mãe e tentar viver só meu relacionamento e bloqueei isso da minha vida e aí com 38 anos, eu e o Zezé voltando de um trabalho, a gente conversando e ele virou pra mim e falou bem assim: ‘Acho que tá na hora de você rever isso e pensar em ter filhos porque pode acontecer de você lá na frente se arrepender e ser tarde demais’, aí eu comecei a analisar”, disse ela revelando como tudo começou.

“Aí decidi procurar um médico e perguntar, me aprofundar e saber o que poderia ser feito e foi daí que começou todo o processo da fertilização e do processo de engravidar, mas até meus 38 anos, tanto que eu nunca congelei óvulos, eu nunca me preocupei com isso, se eu realmente quisesse ter filhos eu tinha congelado os óvulos lá com 30 anos e eu nem fiz isso e aí passei por esse processo todo de sofrimento pra poder engravidar porque eu não precavi antes”, contou ao falar mais sobre o que teve que enfrentar.

“Eu não pensava, não queria, foi uma coisa que a gente decidiu mais tarde, na verdade, o Zezé abriu os meus olhos, a gente começou a pensar nisso juntos e foi então que a gente decidiu ter filho aí mudou tudo… Já falo uma coisa: nunca abra mão dos seus sonhos por ninguém, por nenhuma situação, pelo que os outros falam, porque eu fiz isso, abri mão do meu sonho, de ser mãe, porque eu queria viver meu amor, meu relacionamento e provar pras pessoas que eu tava com ele porque eu amava, porque eu queria, sabe, aí você escuta outras pessoas, outros julgamentos e você acaba bloqueando isso, então não façam isso, foi uma coisa que eu fiz e graças a deus, deus me abençoou com um filho, mas foi um sofrimento muito grande”, disse a mesma dando o conselho.

Ela também seguiu dando mais detalhes como tudo ocorreu no processo de fertilização tendo em vista que Zezé é vasectomizado. Ela falou também que o médico sabe qual o gênero do bebê, mas que ele saberão apenas no dia do chá revelação.