O cantor sertanejo, Gusttavo Lima se envolveu em uma confusão no decorrer de uma apresentação neste Réveillon. Uma mulher que prestigiava a apresentação atirou água três vezes contra o cantor e argumentou que o teria feito por estar revoltada com a conotação política do show e, também, com piadas de cunho sexual. Conforme com o jornal O Tempo, a polêmica resultou com que o músico perdesse um show com um cachê de R$ 1 milhão.
De acordo com a publicação, o empresário Élder Leitão optou em cancelar a apresentação do músico por conta da expulsão da jovem que atirou água no cantor. Ele ainda destacou que o apoio do sertanejo ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro pesou na decisão do cancelamento. O show ocorreria no próximo dia 19 de janeiro em Crateús, no Ceará.
Contudo, a equipe que gerencia a carreira do Embaixador nega a versão. “Esse show nunca esteve na agenda do cantor”, garante um representante do cantor, ouvido pelo portal Metrópoles. De fato, nenhuma apresentação em Crateús consta na agenda do sertanejo. Ele se apresenta em Ilhéus, na Bahia, no dia 20 de janeiro, mas o dia anterior aparece vago na lista de shows.
Entenda o caso
Gusttavo ficou bastante nervoso com a atitude de uma espectadora durante um show em Fortaleza. Pessoas que assistiram ao show disseram nas redes sociais que o cantor foi atingido por água duas vezes. Na terceira, ele pediu que a mulher fosse retirada do show pelos seguranças. O cantor ainda prometeu reembolsar o valor pago pelo ingresso.
“Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, disparou Gusttavo.
A jovem envolvida na confusão, identificada como Virgínia Bandeira. Nas redes sociais, ela escreveu um comunicado para justificar por que atirou água contra o cantor e assumiu ter cometido excessos.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabei tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, explicou.