Homem é morto a tiros na casa da namorada e ex-marido é principal suspeito: ‘sempre falou que ia fazer isso’

Um indivíduo de 33 anos perdeu a vida em Campina Grande (PB) após ser alvejado por disparos dentro da residência de sua namorada. Jackson Leandro Ribeiro da Silva mantinha um relacionamento com Irís Mayara Vale há aproximadamente um ano.

De acordo com os detalhes do incidente, o casal estava no apartamento de Iris, no qual também estavam presentes os dois filhos dela, além de um filho da vítima. As crianças teriam presenciado o ocorrido.

De acordo com os dados fornecidos, o ex-marido de Iris conseguiu ingressar no apartamento e efetuou disparos contra a vítima. O indivíduo suspeito, cujo nome é Adelson Anacleto, conseguiu escapar após o ocorrido.

Infelizmente, a vítima não teve a oportunidade de receber assistência e faleceu no local. Há uma forte suspeita de que o suspeito possa ter agido motivado por ciúmes, possivelmente devido à sua falta de aceitação em relação ao novo relacionamento entre sua ex-esposa e Jackson.

Segundo relatos, o trinco da porta do apartamento apresentava defeitos; além disso, o porteiro do edifício permitiu a entrada do suspeito, pois acreditava que ele tinha permissão para visitar a mulher, já que ele esteve no local cerca de um mês antes.

Conforme informações da polícia, Jackson já havia sido alvo de ameaças por parte do ex-marido de sua namorada. Ele inclusive chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito em uma delegacia na cidade de Natal, onde residia.

“Ele [Adelson] sempre falou que ia fazer isso, que o ódio dele era ele [Jackson]. Culpava que o relacionamento da família dele foi destruído por conta do Jackson, que se não fosse o Jackson, a gente estaria junto”, contou Iris.

“(…) Nosso relacionamento sempre foi muito conturbado. Ele é pai dos meus filhos, eu quero ele preso, não morto. Eu quero justiça“, falou sobre o ex-marido.