Infelizmente mais um triste se caso se confirmou, e ocorreu na última sexta, quando foram encontrados os corpos de Giuliana Lara, de 27 anos, e o de seu filho, Mateo Miños, de apenas 8 anos de idade. Infelizmente os dois tinham sinais de violência brutal, algo muito triste.
O suspeito de cometer o crime cruel felizmente segue preso já, ele é irmão de Giuliana, e tio de Mateo, até onde foi apurado.
O homem detido segue depondo a polícia, como provas as autoridades tem em mãos vídeos de câmeras de segurança, que mostram o mesmo com envolvimento no caso.
O suspeito seguirá preso e a disposição da justiça, mas o caso se encaminha para que o réu responda por crime de duplo homicídio.
Como ocorreu o crime?
As autoridades deram mais alguns detalhes do triste fato, segundo eles os irmãos moravam juntos na mesma residência, local onde o suspeito então teria matado os familiares.
Segundo mais detalhes a polícia disse que o suspeito do crime teria ainda levado o corpo das vítimas as colinas. Lá então ele os esquar tejou, e depois ateou fogo.
Nas câmeras de segurança, se flagrou o suspeito andando com a moto da irmã Giuliana, ele foi até o terminal, onde deixou uma mochila em um dos armários no local, a ideia do suspeito era criar outra versão dos fatos.
Também se apurou que ele comprou sacos grandes de lixo, e também falou com um vizinho que não tinha muita intimidade, em questão perdeu emprestado ao mesmo uma pá. Mais um triste caso de violência a criança e mulher no mundo, este triste episódio se passou no Uruguai, e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.