Um pedido inusitado de Natal surpreendeu o comunicador Rodrigo Bocardi ao vivo nesta terça-feira, 24. Veja o que aconteceu!
Na manhã de terça-feira, 24, um pedido de Natal surpreendeu o apresentador Rodrigo Bocardi ao vivo no programa Bom Dia São Paulo. Durante uma entrevista, uma senhora chamada Dona Eva contou, de forma espontânea, o que esperava para as festas de fim de ano. Ela revelou que seu grande desejo era aproveitar bastante a data ao lado do namorado.
A repórter Carol Ianelli estava fazendo a cobertura do movimento no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, quando se deparou com Dona Eva, que estava a caminho de São Lourenço, cidade de Minas Gerais. “Eu encontrei uma história bem legal”, disse a repórter. “A Dona Eva tá indo pra São Lourenço, são cinco horas de viagem, e ela vai lá pra encontrar o namorado. E o melhor: ela não vai sozinha”, completou Carol.
Logo depois, Dona Eva, de forma bem descontraída, mostrou que estava viajando acompanhada de seu cachorrinho Diguinho, que estava na caixa de transporte. Ela explicou que, sempre que viaja, leva o animalzinho junto. Carol, curiosa, fez uma pergunta: “Qual a sua expectativa pra viagem, Dona Eva? O que a senhora espera dessa festa de Natal?” E a resposta não poderia ser mais engraçada: “Quero curtir muito e beijar também”, respondeu a senhora, arrancando risadas da jornalista e deixando a entrevista ainda mais divertida.
A repórter então questionou se, depois da viagem, Dona Eva voltaria para São Paulo sozinha ou acompanhada. A resposta foi imediata: “Com ele. Aí, a gente passa o Réveillon em São Paulo”, contou a idosa, com um sorriso no rosto. Carol, em clima de descontração, desejou: “Muita felicidade pra senhora, muitos beijos também!”. Dona Eva, sempre simpática, retribuiu: “Obrigada, querida, um Natal maravilhoso pra você também. Muita saúde.”
Rodrigo Bocardi, que acompanhava a entrevista, não conseguiu segurar a risada e comentou: “Dona Eva causou aqui no estúdio. Tem um monte de gente com inveja nesse Natal!”, brincou o apresentador, se divertindo com a história. Ele ainda fez questão de se dirigir à repórter: “Carol, fala isso pra ela. Inveja aqui no estúdio e na nossa audiência também. Olha como é que é, Dona Eva quer beijar muito no Natal, gostei da senhora, viu?”
Esse momento descontraído e cheio de boas energias com Dona Eva acabou arrancando risadas de todo mundo no estúdio e, com certeza, conquistou a simpatia do público. A história de uma idosa que, com muita leveza e carinho, compartilha seus planos de Natal e Ano Novo com o namorado e o cachorro, acabou virando um dos momentos mais inesquecíveis da programação.
O episódio é uma dessas situações que mostram como o Natal pode ser uma época de alegria e surpresas, onde até os mais inusitados desejos ganham espaço. E, claro, uma boa dose de humor e carinho nunca é demais, né? Acho que todos que estavam assistindo não devem ter resistido ao charme e sinceridade de Dona Eva. Quem não quer um Natal cheio de amor e de beijos, né?