Influenciador de 34 anos perde a vida ao realizar desafio proposto como punição durante transmissão ao vivo

Atuar como criador de conteúdos é uma das maneiras mais populares de obter ganhos financeiros online, já que várias plataformas oferecem a oportunidade de monetizar as criações dos influenciadores. Além disso, muitas pessoas buscam alcançar a viralidade para estabelecer parcerias com marcas de renome. No entanto, é importante ressaltar que certas situações podem representar perigos, como é o caso dos desafios que se tornam populares entre os usuários.

Lamentavelmente, alguns desafios ultrapassam os limites do senso comum e colocam a segurança das pessoas em risco. A busca incessante por curtidas e popularidade já resultou em tragédias em muitas ocasiões.

Sanqian (Irmão Três Mil), um influenciador chinês de 34 anos, faleceu tragicamente depois de realizar uma transmissão ao vivo em uma plataforma de mídia social chinesa semelhante ao TikTok. Durante a transmissão, ele consumiu várias garrafas de Baijiu, uma bebida com alto teor alcoólico. Conforme relatado por um jornal local, a concentração de álcool na bebida varia entre 35% e 60%.

De acordo com um artigo da CNN, os influenciadores digitais frequentemente se envolvem em competições, onde desafios são realizados e prêmios são concedidos pelo público. Aqueles que não conseguem cumprir o desafio são sujeitos a punições específicas. Infelizmente, o influenciador chinês perdeu a vida devido às consequências dessa punição imposta por ter falhado no desafio.

Conforme relatado pela CNN, os influenciadores digitais frequentemente participam de competições envolvendo desafios, nos quais o público concede prêmios. Aqueles que não conseguem cumprir o desafio são submetidos a punições específicas. Infelizmente, o influenciador chinês acabou perdendo a vida devido às consequências trágicas dessa punição, imposta por ter falhado no desafio.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.