Os irmãos Geraldine e Kevin Cano Córdoba perderam suas vida ao tentar escapar de dois ladrões. O episódio foi registrado na última quinta-feira (5), na Colômbia.
Os jovens trafegavam em uma motocicleta bem como os assaltantes. O relatório policial aponta que os criminosos fugiram quando viram os dois irmãos inconscientes no asfalto.
Sentido ameaçados pelos criminosos, os jovens trafegavam em alta velocidade quando foram surpreendidos com um buraco na pista, ao tentar desviar do buraco, Geraldine que pilotava a moto perdeu o controle do veículo. As pessoas que presenciaram a ocorrência chamaram a Polícia.
As autoridades estão trabalhando quase que incansavelmente para tentar descobrir a identidade dos homens que perseguiam os irmãos. A imprensa local divulgou que a jovem que veio a óbito era estudante de Educação Física, Recreação e Esportes na Universidade Surcolombiana (USCO) , localizada em Neiva.
“Lamentamos informar a morte da aluna do Bacharelado em Educação Física, Recreação e Esportes Geraldine Cano e seu irmão Kevin Cano em um acidente de trânsito”, escreveu a universidade por meio de uma nota, no qual também expressa sua solidariedade à família.
Menina de 8 anos morre durante ritual religioso
Uma criança de apenas oito anos ( portadora de diabete) veio a óbito após os membros de um culto negarem o acesso à insulina. Os pais da criança oraram pela filha acreditando que ela estava com “vermes” e que Deus havia prometido curá-la. O episódio foi registrado em janeiro na Austrália, no entanto somente agora foi divulgado ao público.

O corpo da criança foi encontrado no dia 11 de janeiro na residência da família, onde foi realizado o culto. De acordo com as autoridades, a menor faleceu quatro dias antes, e enquanto a menina estava agonizando os pais estavam realizando um “ritual de oração”. No culto existiam cerca de 20 pessoas que tocavam violão, cantavam e oravam por mais de 24 horas.
Diante o exposto, conforme com informações repassadas pelo jornal britânico The Mirror, sete mulheres e cinco homens, com idades entre 19 e 64 anos foram presos.