Mais um caso revoltante que tomou conta das redes sociais e portais de notícias pelo Brasil, duas irmãs acabaram presas pela Polícia Civil no Rio de Janeiro, após tentarem tirar a vida da própria mãe. O caso chocou a comunidade do bairro onde aconteceu o ocorrido.
As duas irmãs foram identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, 20 anos, as duas estavam em casa dormindo quando foram surpreendidas pela polícia.
Foi informado que a mãe das duas, a vítima das próprias filhas, compareceu a delegacia da mulher em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense no último sábado, as informações são de que ela estava em um estado bem debilitado.
A equipe que estava de plantão no local, ainda chamou uma ambulância para a vítima ser socorrida, e algum tempo depois ela pode relatar o ocorrido.
Lá então em seu depoimento a mãe das meninas contou que as filhas a levaram de arrasto para um quarto, e lá então lhe deram chutes e socos. Também tentaram a asfixiar com um pano em sua boca, enquanto as duas riam da situação.
As agressões pararam quando o companheiro da vítima ouviu os gritos e conseguiu socorrer ela. A mãe de Jessica e Vitória ainda mostrou a polícia áudios enviados pelas filhas a ameaçando de morte.
Desde o ocorrido a mãe das meninas estava na caso da avó delas, essa que lhe auxiliou em tudo. As duas irmãs foram presas por tentativa de feminicídio. MC
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.