Jojo Todynho pode pegar 10 anos de prisão, diz jornalista; ex-marido Lucas Souza enviou nota

Na última terça, o renomado jornalista Leo Dias trouxe uma noticia que movimentou as redes sociais, trazendo a acusação de Lucas Souza a Jojo Todynho que teria envolvimento com uma facção criminosa. Leo Dias ainda trouxe detalhes que caso seja condenada, a cantora pode pegar de 6 meses a 10 anos de prisão.

O ex-oficial do exército, entrou com um processo criminal contra a artista, ele está a acusando de ameaça de morte, calúnia, agressão, homofobia, além de outros. Leo Dias trouxe detalhes dizendo que teve acesso ao documento.

Ontem a noite Leo Dias ainda trouxe a notícia de que Lucas desmentiu o advogado. O mesmo enviou uma nota ao jornalista Leo Dias, afirmando que não teria dito que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’. A manifestação foi feita pelo advogado Dr. Angelo Carbone e está no processo criminal.

Lucas enviou nota a Leo Dias

“Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’. Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo“, disse em nota Lucas, que foi enviada ao jornalista Leo Dias.

Leo Dias trouxe a notícia depois de ter acesso ao documento, que Lucas conta que teria sofrido agressões, além de ameaças e injúria. Ressaltando que o mesmo pediu sua prisão, e medida protetiva contra a cantora.

Lucas disse que teme por sua integridade

Na nota ainda, Lucas teria afirmado que todas as pessoas tem conhecimento do seu casamento com Jojo, mas agora os dois estão separados. Ele também revelou que no último dias 10, a cantora teria ameaçado ele, e então o mesmo ficou temendo por sua integridade física e emocional.