Infelizmente um triste episódio marcou o município de Campinas, nessa manhã em São Paulo. Um jovem de 21 anos foi preso após um ato terrorista em uma escola. Felizmente ele não conseguiu executar seu plano, e acabou detido.
Após prender o suspeito, a polícia então teve ordem de busca e apreensão na casa do sujeito. Chegando lá então os oficiais encontraram um caderno com muitas anotações nazistas do suspeito, que declarou “estar pronto para morrer“.
Nesta caderno apreendido pela polícia, o jovem dizia que oque o movia era o rancor e ódio. Muitas anotações no caderno do jovem faziam referências ao nazismo – e nele o mesmo planejava o atentado contra a escola, que tentou pôr em prática.
No caderno havia um trecho aonde o jovem se dizia ser “abandonado, sozinho, sem amigos”. Então em seguida ele diz que “as escórias não conseguiram me influenciar, não faço parte deles. Sou fora do padrão. Superior dos demais“.

Também foram encontrados livros nazistas na casa do rapaz, como a referência no livro “Minha Luta”, de Hitler, ele tinha suásticas e também uma moeda alemã de 1938. Ele tinha uma braçadeira nazista quando tentou o atentado, e estava todo de preto.
A escola em que o aluno praticou o atentado jogando uma bomba, emitiu um comunicado confirmando que o rapaz era estudante da escola estadual.
Ele praticou o ataque no portão da escola, e então acabou sendo detido por guardas municipais que chegaram ao local. O caso segue sendo julgado, o jovem está preso sob custódia do estado.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.