Infelizmente mais um triste caso tem tido enorme repercussão nas redes sociais, e ocorreu em Miguel Calmon, na Bahia, e terminou de forma trágica com a morte da jovem Paloma Barbosa Lima, que tinha só 23 anos.
Este caso é muito confuso, e tudo se iniciou depois de que o carro em que Paloma estava com seus amigos começou a apresentar problemas mecânicos. Enquanto viam o carro, a jovem em determinado momento ficou agachada em frente do veículo, amarrando seus tênis.
Os amigos da jovem se esqueceram que ela estava na frente do carro, e então todos os outros empurraram o veículo. Eles então passaram sobre a amiga com o carro.
Paloma foi socorrida rapidamente após o acidente, e ficou internada em um hospital da cidade. Porém mais tarde confirmado pelo irmão da jovem, ela não resistiu aos ferimentos, evoluindo para o óbito.
A jovem era muito conhecida em seu bairro, ela deixa um filhinho de 5 anos, todos lamentaram muito sua perda, diversos amigos prestaram apoio aos familiares diante da triste perda de Paloma.
Os amigos da jovem estão arrasados com o acidente, pelo fato de terem esquecido que a jovem estava em frente ao veiculo, oque foi fatal, e culminou na perda de sua vida.
Este caso causou grande comoção em todo o Brasil, alertando em como um simples descuido pode acabar resultando na perda de uma vida, de forma tão triste, como foi com a jovem Paloma.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.