Na noite do último domingo (4/12) um ladrão que praticava um assalto foi capturado e espancado por moradores, na ocasião o mesmo sofreu um parada cardíaca. O caso aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí.
As informações são que o ladrão de 29 anos teria abordado uma pessoa e roubado em frente a igreja do bairro Vila Hortolândia. Então algumas testemunhas que flagraram a ação acionaram a polícia, porém o patrão acabou sendo capturado por outras pessoas que passavam próximas ao local.
A Polícia então chegou ao local e se deparou com o homem algemado já e deitado no chão, tudo após ter sido agredido por moradores locais.
Depois se esclareceram mais informações que o mesmo estava junto de um comparsa quando abordou uma pessoa na porta da igreja. O outro comparsa estava armado, esse pegou o carro da vítima e fugiu do local com seus pertences. O outro criminoso que não estava armado não conseguiu subir no carro, e populares o capturaram.
Então no momento do ocorrido um segurança passava pelo local e viu alguns moradores agredindo o homem que estava assaltando no local. Ele então tinha algemas e ajudou algemando o ladrão para esperar a chegada da polícia.
Depois a polícia contou que o resgate foi acionado, neste momento o homem começou a passar mal já na calçada. Então a equipe da SAMU teve que agir rápido e levou o suspeito para o Hospital São Vicente em estado grave.
O caso ocorrido foi registrado numa delegacia de Jundiaí, no qual o homem teve a prisão em flagrante por roubo qualificado, em ação comandado pela Polícia Militar. Ele estava internado e sob escolta da polícia no hospital, porém não resistiu e morreu na manhã da última segunda feira (5).
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.