Lucas Souza rebate ataques após vídeo dançando: ‘Não vou mudar’

Ex-participante de ‘A Fazenda 15’, da Record TV, Lucas Souza voltou a desabafar em suas redes sociais, depois de receber novos ataques homofóbicos. Na ocasião os ataques começaram após o mesmo postar um vídeo dançando, então várias pessoas começaram a comentar no vídeo atacando o influenciador.

Então Lucas se manifestou através de suas redes sociais, e demonstrou todas suas revolta e tristeza, após ser atacado novamente nas redes sociais. O mesmo deixou claro que algo que sempre gostou de fazer foi dançar, e disse que jamais mudará isso por causa de ninguém.

“Eu postei um reels e fui dar uma olhada nos comentários e estavam falando assim: ‘nossa, o Lucas não era assim!’, ‘nossa o Lucas antes de A Fazenda não ficava dançando dessa maneira’, ‘ah, ele tá se soltando, se libertando’. Gente, acho que as pessoas que estão comentando isso não me conhecem”, começou o influenciador.

“Porque quem me via antes de A Fazenda [sabe que] eu já dançava, eu adoro dançar. Só que eu era muito desengonçado, e agora eu estou procurando aprender realmente. E outra coisa, na Fazenda, para quem assistia as festas, sabe que eu dançava do começo ao fim e dançava da maneira que eu acho bom, que eu gosto de dançar”, seguiu dizendo Lucas Souza.

Ele fez questão de deixar claro também que segurasse sempre fazendo as coisas que gosta. “E se as pessoas se incomodam com esse jeito de dançar, o problema é delas, não meu. Eu não vou mudar”, terminou ele. Diante disso então ele se manifestou e pediu para as pessoas respeitassem ele assim como outras pessoas e suas opiniões e gostos.

“Recebi algumas críticas por dançar. Sempre dancei, mas agora estou buscando aprimorar minha coordenação e técnica. Cada um tem sua forma de expressar felicidade, e está tudo bem. Vamos julgar menos e respeitar mais. Empatia faz a diferença”, finalizou o mesmo escrevendo em suas redes sociais.

Vai deixar claro também que é a primeira vez que Lucas se manifesta em suas redes sociais para falar sobre ataques homofóbicos. No dia em que o famoso estava celebrando o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, o mesmo fez questão de compartilhar com seus seguidores algumas experiências negativas que teve que enfrentar na vida, devido suas opções.

Lucas Souza abre o jogo sobre sexualidade

Vale lembrar que Lucas Souza decidiu sair do armário, e em abril deste ano falar abertamente sobre sua sexualidade. Ele publicou uma carta aberta em suas redes sociais, aonde deixou claro a todos os que se trata de “uma pessoa bi ou até mesmo pan”.

“Então, vamos lá pessoal! Primeiramente, quero explicar para vocês o porquê estou tomando essa decisão! A minha vida toda foi sempre pautada pela CORAGEM. As necessidades e dificuldades pelas quais eu já passei na vida, fizeram com que desde cedo eu tivesse muita coragem. Coragem para assumir o papel de homem dentro de casa, coragem para enfrentar a pobreza e dividir os estudos com trabalho desde cedo, sacrificando assim minha infância e adolescência. Coragem para enfrentar um ambiente cheio de regras e responsabilidades como é o Exército”, iniciou ele.

Logo depois o mesmo fez questão de ressaltar os comentários que recebeu devido expor sua sexualidade. “Também tive coragem de deixar minha vida exposta através da internet, e ainda lidar com comentários relacionados a minha sexualidade. Para mim, isso foi um problema por muito tempo. A questão é que esse assunto se tornou um problema por estar muito mal resolvido dentro de mim, e meu processo de AUTOACEITAÇÃO e descoberta foi acontecendo junto com toda a exposição da minha vida” disse ele na oportunidade.