Na última sexta-feira (18), a artista Luísa Sonza participou de uma entrevista no podcast “Poddelas”. Durante a conversa com as influenciadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a cantora, que estava acompanhada por seu parceiro Chico Moedas, abordou a controvérsia relacionada ao lançamento de sua mais recente música intitulada “Campo de Morango”.
Para os que não estão cientes, a cantora loira enfrentou uma onda de críticas nas plataformas de mídia social após o lançamento de sua mais recente faixa musical. Nas fotografias, Sonza é retratada rodeada por morangos, deitada em uma cama posicionada em um campo aparentemente deserto. Além disso, a tonalidade vermelha, evocativa de sangue, foi amplamente empregada nas imagens.
Como resultado disso, diversas teorias sobre a interpretação da nova música de Luísa Sonza ganharam grande destaque nas plataformas online. Desde acusações de associação com satanismo e pactos demoníacos até insinuações de apologia a assuntos pesados, uma série de suposições emergiram em relação ao significado da recente canção da intérprete do sucesso “Melhor Sozinha”. Durante a conversa no programa “Poddelas”, a artista optou por romper o silêncio e oferecer esclarecimentos sobre a verdadeira mensagem por trás de sua composição.
Desde o início de seu discurso, a cantora afirmou que estava preparada para a considerável repercussão negativa relacionada à sua mais recente criação. Ela esclareceu que “Campo de Morango” representa apenas o início de um projeto visual mais amplo que será gradualmente revelado ao seu público. Luísa Sonza ainda compartilhou que a próxima música, com lançamento previsto em breve, será uma resposta ao controverso vídeo de “Campo de Morango”:
“Planejamos essa onda para posteriormente responder com outra música”, esclareceu Sonza. A cantora também compartilhou que o público desempenha um papel fundamental na estratégia de marketing de seu álbum recente. A influenciadora Boo Unzueta expressou sua opinião, sugerindo que no videoclipe de “Campo de Morango”, Luísa Sonza parecia estar emergindo de um pesadelo.
“Somente ao assistir o filme completo vocês realmente conseguirão compreender todo o álbum. Assistir às músicas individualmente pode gerar confusão”, afirmou Luísa Sonza. Ela explicou que sua próxima canção oferecerá uma explanação mais profunda sobre o significado por trás de “Campo de Morango”. De acordo com a cantora, a música simboliza uma crise de ansiedade:
“O vídeo acontece em uma casa desorganizada, e eu permaneço parada no centro, porque isso representa de maneira subconsciente como meu estado mental fica em meio a essas situações e meu processo de saúde mental”, explicou Luísa Sonza. Ela também refutou as acusações de promover o aborto e fez críticas àqueles cristãos que elaboraram teorias satanistas relacionadas ao lançamento da música.
Veja também:
Luísa Sonza rebate ‘crentes’: ‘Sabem mais de satanismo que sobre Deus’
Nesta sexta-feira à noite, Luísa Sonza e seu namorado Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, foram convidados para o podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Onzueta.
Na noite desta sexta-feira, Luísa Sonza e seu namorado Chico Veiga, também chamado de Chico Moedas, foram convidados a participar do podcast PodDelas, que é apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Onzueta.
“Uma lição que eu tirei desse lançamento é como, em alguns casos – não estou generalizando – mas em certos casos, algumas pessoas religiosas parecem saber mais sobre Lúcifer e satanismo do que sobre Deus. Eles conhecem todos os rituais, ‘faça isso, faça aquilo’… Na minha mente, eu estava apenas dançando, estava tudo bem”, observou a cantora.
“Isso me leva a pensar, ‘Uau, vocês realmente sabem disso! Vocês estão estudando a Bíblia correta? Porque vocês conhecem todos os detalhes'”, acrescentou Luísa, expressando sua surpresa diante das teorias de conspiração.
Assista trechos da entrevista CLICANDO AQUI!