Mãe abandona filho de 7 anos sozinho em apartamento para ir morar com o namorado

Este caso gerou grande indignação em muitas pessoas em todo o mundo, após vir a tona a condenação de uma mulher que acabou o próprio filho para viver com seu namorado.

As autoridades ao tomarem conhecimento do ocorrido, imediatamente reforçaram as investigações e prenderam a envolvida no caso.

A criminosa tem 39 anos, e acabou sendo presa após deixar o filho de 7 anos abandonado por dois anos para que pudesse viver com seu namorado. O caso foi julgado e a mulher teve a sentença de errada no último dia 16 de janeiro.

Para se ter noção o menino continuou morando sozinho, e não se deu pra notar o abandono, pois o mesmo tinha boas condições de higiene, e parecia se virar bem sozinho.

Segundo informações a mulher morava a uns 5km de onde o menino foi abandonado sozinho. Logicamente após a repercussão do caso, o menino foi levado sob os cuidados de um lar adotivo. A mulher acabou pegando meio ano de prisão por abandono e colocar a integridade do menino em risco.

Contudo até onde se sabe a criminosa irá cumprir pena em liberdade condicional. O pai do menino que estaria morando em outra cidade, acabou não tendo envolvimento com o caso, oque surpreendeu a muitos.

Este episódio que ocorreu na França deixou muitas pessoas revoltadas em todo o mundo, e trás a tona mais uma vez a falta de responsabilidade com crianças.

Felizmente durante o período em que ficou sozinho o menino sobreviveu bem, apesar do caso ser revoltante para qualquer mãe e pai de verdade que se depara.

Veja também:

Tragicamente Conrado acabou perdendo sua dupla o parceiro Aleksandro em 2022 em um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Depois de investigações da polícia se concluiu que o acidente ocorreu após um pneu do ônibus estourar. Fora o cantor outras 5 pessoas que trabalhavam com a equipe dos artistas faleceram. Já são quase dois anos do acidente, Conrado que sobreviveu agora tenta recomeçar uma nova dupla ao lado do cantor Wesley.

Em um bate papo concedida a CARAS Digital, Conrado deu destilares sobre a morte do amigo e agora nova dupla. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”, disse ele que cogitou largar sua carreira na música. “Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado”, confessou.

Conrado sobreviveu ao acidente mas ficou muito ferido, ele esteve internado na UTI e acabou submetido a 3 cirurgias. Após quase dois meses internados o mesmo recebeu então alta emocionando os fãs. Diante disto ele acabou não podendo ir no enterro de seu amigo falecido. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, explicou.

Mesmo assim depois de fechar 1 ano do falecimento de Aleksandro, Conrado emocionou a todos com uma linda homanagem prestada ao seu amigo. “Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada ‘Sou seu anjo’ e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era.”