Infelizmente uma jovem mãe acabou perdendo a vida nesta segunda feira, após ficar dias internada em decorrência de uma queimadura. Ela teve grave ferimentos e o caso se sucedeu em São Paulo.
O acidente teria ocorrido no dia 16 de fevereiro, a jovem foi socorrida às pressas. A mesma estava internada e recebendo tratamento na Unidade de Tratamento de queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo.
Elisângela Oliveira de Jesus, tinha 33 anos, a mesmo ficou 10 dias no hospital, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ela teve uma grave queimadura enquanto preparava um ovo frito.
As informações do G1, são de que a mulher colocou o óleo para esquentar na frigideira, e depois quebrou o ovo em um copo, para verificar se ele não estava estragado.
Acontece que no copo em que Elisângela colocou o ovo, havia água, e ela não notou. Quando o ovo com água entrou em contato com o óleo quente, entrou em combustão, e atingiu diretamente o rosto da dona de casa.
Também foi informado que ficou totalmente queimada a camisa e sutiã de amamentação que Elisângela usava no momento do acidente, ela passaria por um procedimento cirúrgico nesta segunda feira.
As informações são de que Elisângela teve uma parada cardiorrespiratória no dia de hoje, e infelizmente veio a falecer. Os familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido, ela deixa uma filha de apenas 1 ano.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.