A mãe da advogada criminalista, Deolane Bezerra fez uso de suas redes sociais para negar que tenha simulado uma doença para conseguir tirar a filha do reality rural A Fazenda 14.
Em um desabafo longo, Solange Bezerra revelou que já não aguentava mais em ver a filha, que bateu o sino para deixar o programa após tomar conhecimento do estado de saúde da mãe, se sentindo mal no programa. Ela revelou ainda que muitas pessoas a acusaram que a doença era fingimento e que desejaram que ela tivesse algo grave.
“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu Insta”, desabafou a veterana.
A mãe de Deolane ainda revelou que estava se sentindo mal a muitos dias, especialmente por perceber que a filha estava cansada dentro da programa. Ela explicou que foi ao hospital outras vezes, contudo que não queria que Deolane soubesse, no entanto, após a piora, as irmãs da famosa foi quem decidiram contar a verdade a ela.
“Só que as coisas só foram piorando, porque quem me conhece sabe que eu tenho pressão muito alta, que eu uso remédio há muito tempo. E quando uma pessoa da Record, que trabalha lá, me procurou para falar das armações que estavam acontecendo, do que o diretor estava exigindo deles, que não era para passar nada fofo da Deolane no PlayPlus. Nenhuma cena dela chorando, nenhuma cena dela aconselhando, só para mostrar coisas pesadas dela. E que para outra participante (Babi) era para acolher e mostrar cenas dela chorando, foi a gota d’água, gente”.
Ainda no desabafo, ela contou que a sua pressão bateu a casa dos 18 e que não baixou mesmo com uso medicamento. A matriarca explicou que sentiu muita dor no peito e na nuca e que teve dificuldade até mesmo para falar: “Eu comecei a me arroxear, a vomitar muito. Então, a Juci resolveu me levar para o hospital, não estava bem, e ligou para as minhas filhas”, relatou.