Mãe faz ligação para filho momentos antes de perder a vida; filha é a principal suspeita

Infelizmente mais um caso trágico aconteceu na noite da última quinta feira, resultando na morte de Doraci Kanayama, de 58 anos de idade. A mesma foi golpeada com uma faca e não resistiu. Este triste episódio ocorreu no bairro Vila Estrela, que fica na região do Paraná, em Ponta Grossa.

A principal suspeita de ter cometido o crime, é a própria filha, que tem 26 anos de idade. Até onde foi apurado pela imprensa, o filho da mulher assassinada, teria recebido uma ligação de sua mãe pedindo socorro, instantes antes de perder a vida.

O mesmo então se deslocou a casa de sua mãe, e chegando lá se deparou com sua mãe e irmã trancadas no quarto. Ele então arromba a porta do quarto, e flagra a irmã com a faca na mão, e sua mãe gravemente ferida.

O mesmo tentou segurar a sua irmã, mas ela fugiu após pular o muro da casa. Se encontrou a faca usada pela criminosa na calçada, ela foi recolhida pela perícia me

Agora a polícia está cuidando de mais um triste caso, que causou grande revolta nas redes sociais , o coro da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Até onde se sabe a perícia já notificou pelo menos 7 facadas na vítima, que teriam sido dadas pela própria filha.

A polícia isolou o local do crime, e começou umas buscas pela região, atrás da autora do crime que fugiu pulando o muro.

A garota segue foragido, não se sabe como era a relação de mãe e filha, e qual seria o motivo para a filha assassinar a mãe.