Marido de Ana Hickmann passa mal e abandona entrevista

Alexandre Correa decidiu dar sua versão e conceder a primeira entrevista após o caso de agressão contra Ana Hickmann. Em conversa com o Chupin da Metropolitana, nesta quarta-feira (29), alega que não agrediu sua esposa, porém pediu perdão da mesma forma. O empresário chegou a passar mal ao ser questionado por seu comportamento agressivo.

Alexandre Correa disse não ser um homem agressivo, e ainda revelou que a forma que se comportou em alguns vídeos do canal de Ana Hickmann seriam então combinado. “É absolutamente encenado. Isso tudo era absolutamente ensaiado e combinado. Você vai chegar ranzinza, vai chegar reclamando, era tudo combinado. Foram 25 anos de relacionamento, a gente brincava, tinha maneira de um chamar ao outro, não era nada desrespeitoso”.

O empresário então é perguntando sobre uma possível reconciliação com sua esposa. Diante da pergunta ele descarta, e logo em seguida pede para suspenderem a entrevista por não estar se sentindo bem. Alexandre acaba saindo do estúdio, porém cerca de 3 minutos depois, ele retorna. “Isso aqui não está me fazendo bem. Reviver tudo isso não está me fazendo bem. Preciso de um minutinho só pra tomar uma água”, justificou.

Alexandre não quis responder questões ligadas a negócios criminais e contratos citados por Ana na Record em conversa com Carolina Ferraz. O mesmo afirma não ter agredido a mulher, e descreve o ocorrido no último dia 11 de novembro na casa da família em Itu, que fica no interior de São Paulo. O empresário ressalta que sua esposa haveria destacado um ponto de vista diferente sobre o casamento.

“Depois do que eu vi no Domingo [Espetacular, da Record], na entrevista dela, existe o ponto de vista da Ana, que tem que ser respeitado, e tem meu ponto de vista do relacionamento. Eu entendo que muita coisa foi conquistada, aproveitamos muito da vida, em vários sentidos, mas, pelo ponto de vista dela, parece que nada disso aconteceu. Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa à Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer” disse.