Marília Mendonça tem nome escrito em ‘lápide’ e família aciona a Justiça; advogado da família se pronuncia

Olha só que situação pesada! A família da Marília Mendonça resolveu partir pra Justiça depois de ver uma unidade de uma rede de fast-food usando o nome dela numa “lápide” de Halloween pra enfeitar a loja. Sim, você não leu errado! Usaram o nome da cantora na decoração do estabelecimento, o que acabou pegando super mal com os fãs e, claro, com a família dela.

Segundo o jornal O Globo, os advogados da família já foram acionados e estão prontos pra abrir uma ação contra a tal loja, que faz parte da rede Subway, em Manaus. Dizem que o pessoal do Subway já recebeu até uma notificação sobre o caso e, pelo visto, a coisa vai longe.

Essa confusão começou quando o estabelecimento decidiu colocar o nome da Marília Mendonça em uma espécie de “túmulo” feito de papelão, escrito assim: “R.I.P Marília Mendonça”. Pra eles, era só uma “brincadeira” de Halloween, mas, claro, não pegou nada bem. Em poucos minutos, a imagem já tava rodando nas redes e, óbvio, a reação dos fãs foi de pura revolta! Afinal, a Marília foi, e ainda é, uma das maiores vozes da música sertaneja, uma verdadeira “Rainha da Sofrência” que conquistou o coração de muita gente.

A família da Marília não gostou nadinha da situação, e eles acham que essa “decoração” foi uma baita falta de respeito, além de prejudicar a imagem dela. O representante da família, Robson Cunha, falou que já estão tomando todas as medidas cabíveis pra resolver isso.

Depois da polêmica, o Subway também resolveu dar uma posição sobre o ocorrido. Eles disseram que foi um incidente isolado, que partiu de um dos franqueados e que não representa a marca como um todo. A rede deixou claro que tá levando o assunto muito a sério e já tá vendo o que precisa ser feito pra corrigir essa situação.

Além disso, a empresa disse que a tal “decoração” nem foi autorizada por eles. Ou seja, foi uma atitude independente dessa unidade específica, e agora eles tão tentando lidar com a repercussão e com o processo que pode rolar aí por parte da família da Marília Mendonça.

Imagina só: a intenção era decorar pro Halloween, mas acabou virando uma situação bem desagradável. E, claro, mexer com o nome de uma artista que ainda tá tão viva na memória das pessoas não é algo que a galera vai deixar passar batido, né? Quem conhece a Marília sabe o quanto ela era querida, e não à toa, mesmo depois de sua partida, tem gente que a considera presente nos corações e nas playlists.

Existem coisas que realmente ultrapassam todos os limites, e acabam causando grande revolta e indignação, e não era para menos, algumas coisas cabe mesmo as pessoas terem o bom senso para lidar com essas situações, para não levar a consequências mais graves, e não acabar ofendendo ninguém, como ocorreu nesse caso.