O cantor Marrone, de 57 anos, deu um susto nos seguidores ao aparecer no hospital, na noite desta última terça-feira (20). O cantor da dupla com Bruno, precisou ser internado em São Paulo após uma crise de esofagite. Em sem seguida, o cantor tratou de tranquilizar os seguidores sobre sua condição.
O próprio sertanejo foi quem explicou o que acarretou a buscar atendimentos hospitalares. Em desabafo, ele contou que recebeu o diagnóstico após uma endoscopia: “Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”.
Na oportunidade, Marrone apareceu bem humorado, despreocupando os fãs da dupla. No entanto, não entregou muito detalhes sobre a alta médica e nem se afetou a sua agenda de shows.
Vale ressalta que, a esofagite é uma condição relativamente comum e que atinge milhões de pessoas todos os anos. Essa condição não é grave e na maioria das vezes os sintomas costumam desaparecer com o tratamento adequado. A inflamação no esôfago pode ter inúmeras causas, como consumo de álcool, cigarro, vômitos excessivos e entre outros.
Fim da dupla
O cantor Marrone, dupla de Bruno, abriu o coração e entregou detalhes diante do comportamento polêmico do parceiro de palco devido o alto consumo de bebida alcóolica, já presenciado durante as lives.
Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, o cantor afirmou, que já pensou em inúmeras vezes em colocar um ponto final na dupla, na estrada há 35 anos, muito em função dos problemas somados ao longo dos anos.
“[Bruno] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse Marrone. Sincero, o cantor afirmou ainda que já cogitou descontinuar a parceria de grande sucesso.
“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas… Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, concluiu.