‘Mataram a pessoa errada’: assassinato brutal de cantor sertanejo é desvendado pela polícia

Igor Moreira estava em sua residência, em Manaus, quando acabou sendo alvejado e levou 20 tiros. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas várias testemunhas foram ouvidas, e duas pessoas foram presas até agora no caso.

Igor Moreira era cantora sertanejo e tinha 29 anos e sua leite trágica deixou seus amigos e familiares em estado de choque diante do ocorrido. O mesmo ainda teria sido assassinada em frente a sua esposa, Janaína Silva e segundo oque concluiu a polícia o jovem cantor sertanejo teria sido morto por engano.

“Mataram a pessoa errada“, disse um dos investigadores do caso. Danniel Antony, delegado que conduz o caso, confirmaram que uma terceira pessoa teria encomendado a morte de Igor Moreira.

O cantor e a esposa foram abordados na porta de casa

Porém os dois homens que executaram Igor, deveria ter seguido, era um traficante em Manaus, e não o cantor. Porém após já efetuarem o crime, que eles foram perceber que haviam matado a pessoa errada.

A esposa do jovem cantor, obviamente muito abalada, relatou que ela e seu marido foram abordados quando chegaram na porta de sua residência pelos dois criminosos. Então eles deram ordem ao casal para que entrassem na casa, e então teriam pego os pertences de Igor.

Polícia confirmou inocência do cantor

Igor Moreira então disse que não sabia de nada que estava ocorrendo, e logo em seguida então foi executado. “Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo“, contou o delegado ao portal G1.

Um dos homens presos do crime, foi o motorista que teria seguida o casal de carro até a residência deles. No caso à polícia concluiu que Igor Moreira foi executado por engano, e ele nunca teve ligações com o tráfico de drogas.

Um caso chocante em que a família e amigos pede justiça.