Médico perde a vida enquanto passeava ao lado de sua neta no ES e causa comoção

Um conhecido e veterano médico gastroenterologista, chamado Gedião Cesar Seraphim, que morava em Cachoeiro de Itapemirim, acabou falecendo na última terça feira, de maneira que causou grande comoção, o mesmo acabou se afogando na Lagoa do Siri, no Espírito Santo.

Contudo o médico estava junto de sua neta, e eles acabaram indo para uma região mais funda da lagoa. Então o médico começou a se afogar não conseguindo sair da água, e não resistiu perdendo a vida.

Maid detalhes ainda expuseram que o médico entrou num local da lagoa, que estaria marcado como perigoso e para não acesso. Depois de entrar ele acabou submergindo.

Mais detalhes revelaram que o médico teria atravessado numa ponte com sua neta. Na ocasião o mesmo então teria pulado na água, e infelizmente acabou se afogando de forma muito triste.

Porém foi confirmado mais tarde que o médico lavava o chinela de sua neta, e então acabou se desequilibrando e caído na água. A neta foi resgatado por algumas pessoas, porém o médico não foi mais encontrado após cair na água.

Mais tarde uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, e chegou ao local pra realizar as buscas. Depois de algum tempo o corpo do médico foi localizado.

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do Dr. Gedião Serafim“, escreveu o prefeito da cidade nas redes sociais.

Victor Coelho ainda disse que estava em um projeto de melhoras na área da saúde junto com o médico falecido. A comunidade também que conhecia o profissional lamentou profundamente a perda.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.