Menina de 8 anos perde a vida após ser vítima de AVC no Paraná

Na última segunda feira, um caso abalou muito as pessoas causando grande comoção em Ribeirão do Pinhal, em torna da triste e dolorosa perda da pequena Maria Júlia Adriano, uma criança que tinha apenas 8 anos de idade e uma vida inteira pela frente.

A pequena falecida conhecida como Maria Júlia acabou não resistindo após ter sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), logo deixando todos muito surpresos e tristes diante do seu falecimento muito precoce e da forma que ele aconteceu.

De acordo com as primeiras informações que foram confirmadas sobre a menina, ela teria sofrido um AVC no último sábado, logo após cair desmaiada, uma situação bem triste que deixou em pânico toda a sua família.

Ela no entanto chegou a ser socorrida no exato momento do ocorrido, e levada ao hospital mais próximo, logo em seguida acabou sendo transferida ao Hospital Universitário de Londrina, lá a pequena ficou internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) seu estado já era considerado muito grave.

Diante do triste acontecimento, muitas pessoas se mobilizaram a fazer uma corrente de orações para a pequena, torcendo para sua recuperação diante do quadro difícil que ela se encontrava. Porém de forma muito triste algum tempo depois, se confirmou a morte da pequena, ela teve morte cerebral. Não se confirmou ainda a verdadeira causa, mas girou os boatos de que a pequena teria sido vítima de um aneurisma.

Maria Júlia, filha de Ju do Lanche e Leandro, acabou deixando sua comunidade e todos que se depararam com o caso em extrema comoção. Muitas pessoas desejaram força e se solidarizaram com os amigos e moradores de Ribeirão do Pinhal, no Paraná, todos estão unidos diante da precoce perda da pequena que deixou a cidade entristecida.

A memória da pequena Maria sempre será mantida com toda sua alegria, e todo o apoio possível está se sendo dado aos familiares.

Veja também:

Oque era pra ser uma noite de curtição entre amigos, acabou tendo um desfecho assustador para Joanna Whitelaw, uma britânica de 27 anos, ela curtia com suas amigas sua despedida de solteira. Na ocasião oque parecia ser consequência do uso de substâncias ilícitas, na verdade se tratava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Logo o caso viralizou e pegou a história da moça como exemplo, para alertar as pessoas sobre os sintomas da condição.

Joanna Whitelaw aproveitava muito a noite com as amigas porém de uma hora pra outra sentiu seu corpo ficando entorpecido e sua visão turva. Logo os amigos no local se mostraram preocupados, e se questionaram se por acaso a bebida da moça havia sido adulterada com alguma substância ilícita. Preocupados a jovem foi socorrida pelos amigos.

No entanto um dia após Joanna seguia tendo problemas e a visão do olho direito seguia turva, oque preocupou a todos. Foi então que a moça procurou assistência médica. A jovem se submeteu a muitos exames, ela fez três tomografias e uma ressonância magnética, que trouxe a tona a notícia de que a mesma sofria de um AVC.

Após receber a notícia, a jovem ficou consternada e muito assustada, algo que surpreendeu Joanna. Em uma conversa com o Daily Mail, contou como foi a experiência. Ela lembrou a sensação de luzes piscando e disse achar que era efeito de entorpecentes. Ela também disse ter ficado com um lado do corpo dormente na ocasião.