Menino de 4 anos perde a vida após ser atropelado por caminhão; vídeo mostra desespero da família

Esta triste fatalidade deixou os moradores de Timbiras chocados, a cidade fica a 284 km de São Luís, no Maranhão, o caso ocorreu na última terça feira e teve grande repercussão.

Infelizmente um menino de apenas 4 anos, identificado como Augusto da Silva Mesquita acabou perdendo a vida, em um acidente com um caminhão fossa. O motorista do caminhão de 21 anos acabou fugindo do local e não prestou socorro ao menino.

Pessoas que presenciaram o ocorrido, disseram que o motorista teria desviado de um buraco, quando então atingiu o menino que atravessava a rua. A parte de trás do caminhão atingiu a cabeça do menino de forma fatal.

Também foi relatado que o motorista não viu o acidente no exato momento, porém outros motoristas o avisaram. Desesperado então o motorista fugiu do local.

Uma chamada foi aberta a SAMU, porém depois de tanta demora, optaram por levar o menino por conta própria ao hospital. Diante de tanto tempo esperando o socorro e a gravidade dos ferimentos, o menino não resistiu e faleceu.

Abaixo você pode assistir o vídeo que demonstrar o desespero da família de Augusto, diante da tragédia.

Agora a polícia do Maranhão está cuidando do caso, fazendo investigações mais afundo para descobrir mais detalhadamente o acidente e responsabilizar o motorista que fugiu do local sem prestar socorro.

Os familiares e amigos estão arrasados com a morte do pequeno Augusto que tinha apenas 4 anos.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.