“Meu coração quase parou”, diz mãe ao ver estranho pela babá eletrônica

Caitlin Sullivan, de 22 anos, residente em Clackmannanshire, Escócia, ficou chocada ao receber um alerta do seu monitor de bebê informando que havia alguém em sua cama. Felizmente, tanto ela quanto seu filho Kevin, de 1 ano, que geralmente compartilham a mesma cama, estavam na casa de uma amiga no momento em que o estranho entrou em sua casa.

Ela, que trabalha como cuidadora, relatou: “A câmera está conectada ao meu telefone e me notifica sobre qualquer movimento. Quando ela disparou o alarme, eu olhei a transmissão ao vivo da minha casa e vi os pés desse homem tocando a ponta da minha cama”.

“Quase tive um susto enorme. Tinha trancado todas as portas antes de sair, mas lá estava ele, dormindo na minha cama”, relatou Caitlin. Ela imediatamente chamou a polícia e voltou correndo para casa, onde testemunhou a remoção do homem. “Ele tinha sangue escorrendo na testa. Lá dentro, parecia uma cena de crime, com manchas de sangue no tapete e no corrimão”, descreveu. “Foi aterrorizante”, concluiu.

Na sala, Caitlin encontrou uma chave de fenda que ela suspeita que o homem tenha usado para arrombar uma janela. Segundo o site The Sun, apesar da invasão, o homem não foi detido. Um porta-voz da polícia explicou que “não foi identificada nenhuma atividade criminosa”. “Sinto-me muito insegura e profundamente desapontada”, lamentou a mãe.