Michael Jackson será julgado por nova acusação de abuso

Após quinze anos de seu falecimento, Michael Jackson pode enfrentar acusações de abuso. O coreógrafo Wade Robson, de acordo com o TMZ, alega que o artista o molestou quando era criança, entre os 7 e 14 anos.

Inicialmente, o processo movido por Robson visava a MJJ Productions Inc., empresa responsável pelo espólio de Michael. No julgamento inicial, os argumentos da defesa de que a empresa não poderia ser responsabilizada pelas ações do cantor foram aceitos.

No entanto, o Tribunal de Apelação da Califórnia (Estados Unidos), como informou o jornal O Globo, determinou que o caso seja reexaminado e julgado novamente.

O coreógrafo trouxe à tona relatos sobre o comportamento de Jackson em 2013, quando deu início ao processo. Em 2005, Robson havia testemunhado a favor do cantor, que estava enfrentando acusações de abuso por parte de outra criança. Agora, Robson alega ter sido vítima de “manipulação completa e lavagem cerebral”.

Filhos de Michael Jackson prestam homenagens nos 14 anos da morte do astro

No último domingo (25), completaram-se 14 anos desde a morte do cantor Michael Jackson, devido a uma parada cardíaca. Nas redes sociais, seus filhos Prince e Paris Jackson prestaram homenagens, demonstrando que os herdeiros do “rei do pop” não esqueceram o legado do pai, responsável por hits que marcaram a história da música, como “Thriller”, “Billie Jean”, “Smooth Criminal” e muitos outros sucessos.

Prince Jackson, o filho mais velho, atualmente com 26 anos, compartilhou que sente falta do pai. A filha do meio, Paris Jackson, de 25 anos, também se manifestou nas redes sociais, postando uma foto em que ela ainda era um bebê nos braços do astro, enquanto ele segurava uma imagem que dizia “Eu amo você”.

Bigi Jackson, o caçula do cantor, com 21 anos, conhecido por ser o mais reservado dos três, não se pronunciou sobre a data.

Além de demonstrarem afeto pelo pai, os filhos do músico seguiram caminhos distintos em suas trajetórias.