Este caso acabou gerando espanto e muita repercussão nas redes sociais, e ocorreu na cidade de Grand Junction, no Colorado, EUA, na ocasião os novos donos de uma residência acabaram fazendo uma descoberta que chocou no freezer de uma garagem móvel da residência.
Apesar do caso repercutir agora ocorreu na semana passada, logo após fazer a compro do imóvel, os moradores que preferiram não se identificar, acabaram encontrando algo quando faziam a limpeza do imóvel. Na ocasião os dois estavam tirando os móveis antigos que ficaram da casa dos antigos moradores.
O episódio foi na sexta feira passada, como foi revelado pela CBS News. Ela limpavam o imóvel e então acharam um saco preto que estava dentro do freezer. Então eles foram abrir e acabou caindo a cabeça de um humano de dentro do saco, oque deixou todos em pânico.
Logo então as autoridades locais foram acionadas, e já iniciaram as investigações do possível homicídio. Diante dos detalhes de arrepiar, as autoridades alegaram ter segurança aos moradores, e tratou o caso como um “incidente isolado”.
Um homem que mora ao lado da residência, falou as autoridades que antes dos novos moradores a casa era de uma mãe e seu filho, que ambos moravam ali juntos. Logo muitos mistérios foram em torno do caso, como qual a identidade da vítima, e como a cabeça foi parar lá.
Todos estão aguardando mais informações do caso, que acabou repercutindo mundialmente, todos querem mais detalhes sobre o ocorrido. Questões foram levantadas na internet sobre casa antigas que são vendidas, e oque são deixadas nelas pelos antigos moradores.
Esse caso obscuro acabou trazendo grande agonia a todos que se depararam, a comunidade local aguarda mais informações que podem revelar segredos ainda mais horripilantes.
Veja também:
A polícia está atrás de uma casal de dentistas, identificados como, Francisco Jonhnatan Alves e Silva e sua mulher, Savana Oliveira, os dois são os principais suspeitos de mandar tirar a vida da empresária Laísa Andrade, de 26 anos, o caso ocorreu em Juazeiro do Norte, Ceará.
A empresária que estava em sua loja acabou sendo atacada a facadas por criminosos, desde então a mesma segue hospitaliza e seu estado é delicado. As autoridades seguem investigando o caso mas já foi apontado o possível motivo que teria levado ao casal a fazer isto.
Segundo informações o motivo do ataque mandado pelo casal, seria uma dívida de R$ 10 mil que eles teriam com a Laísa, este seria um ganho de causa trabalhista. Eles então foram os mandantes do crime, e contrataram dois homens, estes que já estão detidos.
Marcelo Barbosa de Almeida, mais conhecido por ‘Marcelo Tattoo’, acabou sendo preso no sábado passado. Depois a polícia chegou em ‘Alemão’, que teria intermediado, ele também acabou preso.
Houve a prisão de um terceiro envolvido, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, que acabou sendo capturado no domingo. Os suspeitos foram presos em Caririaçu, uma cidade bem próxima de onde o ataque a empresária ocorreu.
A polícia está realizando buscas na casa de Marcelo, lá eles acharam facas, capacete, um boné além também da motocicleta usada no dia do crime.
A mulher que estava movendo o processo trabalhista contra o ex empregador segue internada em estado delicado. Os familiares de Laísa se mostraram surpresos pelo fato dela nunca ter relatado ameaças.
“Não tenho revolta, não tenho raiva deles, por incrível que pareça. Eu só espero que minha irmã se recupere”, falou o irmão da vítima desta ataque.