Foi confirmado nesta quinta feira, a morte de Lisa Marie Presley, a única filha do cantor Elvis Presley, ela tinha 54 anos, ela precisou ser socorrida e foi encaminhado às pressas para o hospital, após sofrer uma parada cardíaca.
Lisa era cantora e compositora, nesta quinta feira mais cedo, que a herdeira de Elvis precisou ser internada. Sua mãe, Priscilla Presley, foi quem trouxe a notícia de sua internação, mais tarde ela atualizou o quadro, confirmando então tristemente a morte, segundo a Associated Press.
“É com coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, escreveu Priscilla, no comunicado oficial emitido.
Lisa Marie Esteves premiação do Globo de Ouro, durante a noite da terça desta semana, e comemorou e parabenizou o ator Austin Butler, ele concorria ao prêmio de melhor atuação, em interpretar seu próprio pai.
Lisa veio ao mundo em Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, e depois então se mudou junto da mãe para Los Angeles, aos apenas 4 anos, na época Priscilla e Elvis tinham se separaram.
Lisa Marie em sua carreira como cantora lançou três discos —em 2003, 2008 e 2008—, porém oque lhe faria ainda mais famosa, seria sua vida pessoal, diante de tantas polêmicas que lhe perseguiram.
A única filha de Elvis se casou em quatro oportunidades. De 1988 a 1994 esteve com o músico Danny Keough, fruto da relação teve dois filhos, Riley e Benjamin, que foi morto 2020, quando tinha 27 anos.
A apenas 20 dias depois de anunciar de forma pública o seu divórcio com Keough, Lisa Marie então daria um salto no mundo dos famosos, ao se casar com Michael Jackson, na República Dominicana. Eles ficaram juntos por quase dois anos.
Então seu próximo casamento seria em 2002, desta vez com o conhecido ator Nicholas Cage. Nesta relação foi ainda mais rápido, pois eles estiverem unidos em matrimônio por apenas 3 meses.
Em seu último casamento, ela subiu ao altar com um músico de sua própria banda, Michael Lockwood, fruto da relação nasceram suas filhas gêmeas. Elas ficaram juntos por 10 anos, mas o casamento chegou ao fim em 2016.
Lisa então revelou falar sobre seu vício, e escreveu sua história em 2019, em opioides no prefácio do livro “The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain”. Ela conta que o problema começou quando recebeu indicação médica para remédios a base de opioides em 2008, após o parto das filhas.