Os familiares de dona Severina Félix, de 62 anos, estão revoltados e criticando muito a equipe médica do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. A mesma apareceu com uma fratura no braço, ela acabou sendo internada por conta de um tumor no fígado.
Dona Severina então deveria passar por um procedimento de cirurgia na coluna, mas acabou aparecendo com o braço quebrado, a família tenta entender oque aconteceu.
Rafaela Felix, que é filha da diarista internada, cobra uma ação mais rápida da equipe médica. Ela relatou que sua mãe estava com o braço em perfeitas condições antes de passar pelo procedimento, e agora já fazem 5 dias que está com o braço fraturado e sentindo dores.
Ela ainda desbafou sobre o sentimento de achar que iria perder sua mãe, também lamentou o fato de buscar ajuda profissional em um hospital e sair ainda pior do local. Rafaela contou que tanto ela como sua mae estão com o psicológico abalado.
Rafaela quer que alguém se responsabilize pela negligência médica, e também arque com os custos de fisioterapia para sua mãe, ela irá passar por cirurgia de correção no hospital.
A secretaria da saúde garantiu que a paciente está recebendo todos os cuidados necessários, e que mais detalhes sobre o ocorrido serão revelados a família da paciente.
Não foram revelados a nova data para a cirurgia de correção da paciente, e nem mesmo se ela tem uma data prevista para a alta. Infelizmente o caso desta família exemplifica oque muitas pessoas passam ao depender de assistência médica pública no país, infelizmente o Brasil apresenta muitos casos de erros médicos todos os anos que causam revolta na população.
Leia também:
Infelizmente uma jovem mãe acabou perdendo a vida nesta segunda feira, após ficar dias internada em decorrência de uma queimadura. Ela teve grave ferimentos e o caso se sucedeu em São Paulo.
O acidente teria ocorrido no dia 16 de fevereiro, a jovem foi socorrida às pressas. A mesma estava internada e recebendo tratamento na Unidade de Tratamento de queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo.
Elisângela Oliveira de Jesus, tinha 33 anos, a mesmo ficou 10 dias no hospital, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ela teve uma grave queimadura enquanto preparava um ovo frito.
As informações do G1, são de que a mulher colocou o óleo para esquentar na frigideira, e depois quebrou o ovo em um copo, para verificar se ele não estava estragado.
Acontece que no copo em que Elisângela colocou o ovo, havia água, e ela não notou. Quando o ovo com água entrou em contato com o óleo quente, entrou em combustão, e atingiu diretamente o rosto da dona de casa.
Também foi informado que ficou totalmente queimada a camisa e sutiã de amamentação que Elisângela usava no momento do acidente, ela passaria por um procedimento cirúrgico nesta segunda feira.
As informações são de que Elisângela teve uma parada cardiorrespiratória no dia de hoje, e infelizmente veio a falecer. Os familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido, ela deixa uma filha de apenas 1 ano.