Mulher mata sósia para forjar a própria morte na Alemanha

Este caso vem gerando grande repercussão nas redes sociais, uma mulher de 26 anos, está sendo acusada de ir atrás de uma sósia, tirar a vida dela, com objetivo de forjar sua morte. Segundo oque foi apurado, ela queria fugir de sua família.

O jornal britânico The Guardian confirmou que o corpo da menina foi encontrada em agosto de 2022 em um Mercedes estacionado em Ingolstadt, no sul da Alemanha. A jovem foi identificada na época como Sharaban K, ela tinha 23 anos e trabalhava como esteticista.

A família da jovem foi reconhecer o corpo da vítima, porém um relatório do IML levantou algumas suspeitas. Então viram que se tratava de Khadidja O, uma ela trabalhava como influenciadora, era argelina de Heilbronn, do estado vizinho de Baden-Württemberg, e tinha a mesma idade da criminosa.

Oque repercutiu foi o apelido dado ao caso na Alemanha, “assassinato doppelganger”, fazendo referência a um conto popular alemão sobre um espírito fantasmagórico que aparece para uma pessoa como sósia e é um presságio de morte para quem o vê.

“As investigações nos levaram a supor que a acusada queria se esconder por causa de uma disputa familiar e fingir sua própria morte para esse efeito”, contou a Veronika Grieser, promotora estadual de Ingolstadt.

As autoridades disseram que não tem ainda a arma usada no crime. “A vítima foi morta com mais de 50 golpes de faca, o rosto completamente desfigurado”, explicou o porta-voz da polícia, Andreas Aichele, ao tablóide Bild. Já tiveram algumas pessoas presas por suspeita de envolvimento no crime, eles seguem prisão preventiva.

Nas redes sociais as pessoas repercutiram tamanho ato bizarro, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.