Uma tragédia ocorreu no último sábado, 24 de junho, em Lawrenceville, nos Estados Unidos. Cathy Weed, uma mulher de 43 anos, perdeu a vida de maneira trágica ao pisar em formigas. Cathy, que era alérgica a formigas, teve uma reação alérgica ao ser mordida por uma colônia de formigas na porta de sua casa.
Ela procurou a sala de emergência de uma instituição de saúde, onde explicou o problema e a necessidade de carregar uma medicação específica para casos de emergência. Infelizmente, ela não conseguiu receber o tratamento a tempo e veio a falecer.
“Sou altamente alérgica a formigas há cerca de 3 anos. Eu carrego uma EpiPen (medicamento indicado no tratamento de emergência de reações alérgicas) comigo aonde quer que eu vá’, disse Cathy em sua publicação feita na época.
De modo geral, a picada de formiga não é considerada grave para a maioria das pessoas e costuma resultar em sintomas leves, como vermelhidão, dor, coceira e inchaço na região afetada devido ao veneno.
No entanto, em casos raros, como o ocorrido com a americana mencionada, a picada de formiga pode desencadear uma reação alérgica grave, chegando a ser fatal, como foi o caso de Cathy. É importante procurar assistência médica imediata, especialmente para aqueles que já são conscientes de sua alergia.
Mulher perde a vida em acidente de trânsito em Parauapebas
Nesta madrugada de segunda-feira (19), ocorreu um grave acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher. Até o momento, as autoridades não revelaram o nome da vítima, pois nenhum documento foi encontrado. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Canadá com Caiena, no Bairro Vila Rica.
De acordo com informações do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, com a placa QDC-8F20. Ao sair da Rua Canadá, ela teria invadido a preferencial e foi atingida por um carro Fiat Mobi, de cor branca, dirigido por Olavo Gomes da Silva, de 31 anos. Após a colisão, o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro.
Após a chegada das autoridades policiais ao local do acidente, não foram encontrados documentos relacionados à mulher. No entanto, por meio da consulta à placa, foi constatado que a motocicleta está registrada em nome de Sílvia da Silva Ferreira, de 39 anos, natural de Brejo Grande do Araguaia-PA. Dentro do carro, foram encontrados um cartão de crédito em nome de Olavo e um aparelho celular.
Devido ao impacto significativo, a vítima sofreu várias lesões e veio a falecer no local do acidente. A Polícia Civil está atualmente investigando o caso.
Infelizmente no Brasil muitos acidentes acontecem todos os anos no trânsito, algo realmente muito triste, que mostra a imprudência no trânsito, além da condição das estradas, milhares de pessoas ficam gravemente feridas e outras perdem suas vidas por conta destas imprudências.
Esteja sempre ciente de suas responsabilidades no trânsito, se for beber não dirija, preserva a sua vida e de todos ao seu redor. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.