A poucos dias o namorado de uma das vítimas do trágico acidente de helicóptero, Henrique Thiofilo fez questão de mostrar quais teriam sido as últimas palavras de sua namorada Letícia, infelizmente que também veio a falecer no acidente aéreo em São Paulo.
Na ocasião o mesmo postou alguns prints da conversa que os dois tiveram ainda no dia 31 de dezembro, alguns instantes antes da tragédia ocorrer. Ele mostrou as pessoas a conversa que teve com sua amada um pouco antes de ser declarado o desaparecimento do helicóptero dos radares oque já causou preocupação em todos.

Ainda através de suas redes sociais o jovem demonstrou estar desesperado diante da situação diversas vezes, pedindo por ajuda das pessoas e também pedindo por orações diante de tanta aflição que estava sentindo. Assim que Henrique foi notificado sobre o desaparecimento do helicóptero ele não pensou duas vezes até se deslocar a região para acompanhar o trabalho de buscas que era realizado pelas autoridades.
Assim que se confirmou que não haviam tido sobreviventes diante da trágica queda do helicóptero o jovem ficou obviamente muito abalado e inconsolável. O mesmo foi novamente as duas redes sociais onde prestou uma homenagem a namorada, ele postou um vídeo a vítima, aonde declarou todo seu amor.
“Com você descobri o que é o amor… Eu te amo eternamente, meu amor!!!”, deixou ele registrado na legenda, sua homenagem rendeu muita emoção nas pessoas em suas redes sociais.
Os corpos das vitimas deste triste acidente foram encaminhados aonde passaram pela perícia, também será investigada de perto a possível queda do helicóptero.
As autoridades estão mantendo o foco em esclarecer oque levou a queda do helicóptero e de forma trágica consequentemente a morte de todos os tripulantes. Mais uma tragédia que trás a tona os perigos pela falta de segurança e imprudência dos envolvidos.
Veja também:
A polícia de forma muito triste acabou por confirmar a morte de todas as quatro pessoas que estava no helicóptero desaparecido em São Paulo, e que acabou sendo localizado em Paraibuna (SP) na última sexta, após 12 dias de buscas. Durante a entrevista a notícia que todos temiam foi dada.
Os tripulantes do helicóptero que não resistiriam eram Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20, e Rafael Torres, este amigo das passageiras que fez o convite para o passeio além do piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.
Segundo our foi apurado todos tinham destino a Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, para passar a virada do ano. Também foi confirmado que a aeronave decolou de Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, às 13h15 horas no dia que ocorreria a virada de ano. O helicóptero ainda esteve em contato com a torre de controle pela última vez as 15h10 do domingo, na ocasião estava sobrevoando Caraguatatuba. As 22 horas da noite a Força Aérea recebeu a notificação do desaparecimento do helicóptero.
Era madrugada de segunda feira quando começaram as buscas pelos desaparecidos na região de serra do Litoral Norte de São Paulo, entre os municípios de Caraguatatuba e Paraibuna. A polícia militar ajudou nas buscas assim também como os Águias.