Ney Matogrosso surge e se pronuncia sobre problemas de saúde

Nos últimos dias, o renomado cantor Ney Matogrosso proporcionou um baita um susto em seus fãs após ser hospitalizado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Segundo com informações repassadas pela unidade, o dono do hit de sucesso “Homem com H” deu entrada para se submeter a alguns exames de rotina. Em meio aos boatos em torno de seu quadro clínico de saúde, o músico resolveu usar suas redes sociais e sevpronunciar.

Municiado de tudo o que tem sido falado a seu respeito, o cantor usou e abusou da ironia para revelar como realmente está se sentindo. Através de seu perfil oficial no Instagram, Ney Matogrosso compartilhou uma foto em que surge curtindo um jantar ao lado de diversos amigos. “Olhem como estou mal!”, disse o músico com um sorriso no rosto.

Nos comentários da publicação, inúmeros internautas entraram na onda do cantor e debocharam das notícias: “Mas se isso é estar numa pior… Viva Ney Matogrosso! Aqui é Homem com H!”. Um outro internauta de plantão da redes social também aproveitou o depoimento do artista para brincar com a situação que continua dando o que falar: “Mas está tão mal… Rsrs”.

ALÍVIO
Uma fã do relevante cantor Ney Matogrosso contou que foi surpreendida ao tomar conhecimento da internação do músico, no entanto, que logo ficou mais aliviada ao saber que estava tudo bem. “Caramba, mas ontem levei o maior susto, um amigo me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo assim: ‘Você viu o nosso Ney? Logo em seguida corri atrás de notícias e ufa, você está aí firme e forte”, disse a fã do cantor. Confira abaixo

Ney Matogrosso sobre Cazuza: “Foi paixão arrebatadora, um amor maior que o namoro”

Ney Matogrosso, quebrou o protocolo e entregou detalhes sobre a relação com o saudoso Cazuza, que veio a óbito em julho de 1990, em live do programa Rock a Três, na Kiss FM.

“Conheci o Cazuza, de vista, quando ele tinha 17 anos, na praia, no Rio. Nossa história só rolou quando ele tinha 21”, entrega Ney, que era 21 anos mais velho que Cazuza quando o relacionamento entre os dois teve início. “Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando.”

No decorrer do bate-papo, Ney Matogrosso lembrou ainda como foi a aproximação entre os dois. “Morava em um apartamento lá no fim do Leblon e uma amiga foi em casa. Meu apartamento tinha três andares e a loucura toda era no meu quarto. Ela foi para lá e ficamos enlouquecendo. Eu gostava de baseado. Não sou maconheiro, mas gostava de um baseadinho. Essa minha amiga falou que chamaria o Cazuza que estava lá embaixo, na sala. Aí, ela chamou ele pro quarto. Continuamos enlouquecendo, enlouquecendo… Teve uma hora que ele perguntou se eu daria um beijo nele. Falei: ‘Claro’. Não ia querer beijar uma coisinha linda daquelas? (risos). As segundas intenções aconteceram depois daquilo.”

Embora o romance não tenha durado muito tempo, e Ney tenha vivido outros amores, a amizade entre os dois não se extremeceu. “Fiquei com o Cazuza até o finzinho. Ia até a casa dele e ficava massageando o pé dele. Não tinha amor nisso? Claro que era amor”, contou.