Neymar entrega mensagens com companheiros após eliminação: “Dá vontade de chorar”

A seleção canarinho ainda está no processo de aceitar o fim do sonho do hexacampeonato na Copa do Mundo 2022. Dois dias depois de ser eliminado da competição, o camisa 10 da seleção brasileira resolveu soltar nas redes sociais algumas mensagens trocadas com jogadores como Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo – os dois últimos perderam suas cobranças na disputa de pênaltis.

Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor! – escreveu Neymar em forma de desabafo.

“Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração”, adicionou o jogador do Paris Saint-Germain.

Para o zagueiro, Marquinhos, que também é seu companheiro de clube no Paris Saint-Germain, Neymar disse: “Um pênalti não vai mudar o que penso de você”. A resposta do zagueiro dá o tom da tristeza pela eliminação.

– Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda – escreveu.

Já no bate-papo com Thiago Silva, o camisa 10 contou que “queria muito dar essa Copa” ao zagueiro, que tem 38 anos e provavelmente disputou seu último Mundial como jogador. Thiago Silva disse que tem vontade de chorar “toda hora”.

“Irmão, tá mais f* do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p*”, disse Thiago Silva.