Neymar vacila na Arábia Saudita e pode ser preso

O jogador Neymar, considerado a principal aquisição de um time não europeu, já se uniu à equipe do Al-Hilal. No entanto, durante sua estadia na Arábia Saudita, ele esteve envolvido em uma situação inapropriada que poderia resultar em consequências legais.

Ao ser recebido pelo seu novo clube, Neymar exibiu um crucifixo decorado com diamantes, o que levou os sites locais a terem que embaçar a imagem. A razão por trás disso é a proibição de símbolos religiosos em exibição no país de maioria islâmica, podendo essa ação resultar em penalidades legais, inclusive detenção.

Mesmo diante da circunstância, o cidadão brasileiro assegura ter sido recebido positivamente por todos, e está otimista quanto à busca por títulos em sua nova equipe. Neymar declarou: “Tive diversas conquistas na Europa e vivi momentos memoráveis, porém, sempre almejei ser reconhecido como um jogador de alcance mundial.”

Neymar foi adquirido pelo Al-Hilal a um custo de 90 milhões de Euros (equivalente a cerca de R$ 483,5 milhões).

Jogador passa por trote 

No sábado passado, dia 26, finalmente, o jogador mais importante a se juntar ao time árabe durante esta temporada de transferências, esteve envolvido nas atividades com o grupo. Os colegas saudaram a presença de Neymar com uma “chuva” de garrafas d’água.

Até o momento, o meio-campista realizava treinamentos na academia e desempenhava atividades específicas no campo. Ele ainda está em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita e permaneceu em Riade durante a partida do time contra o Al-Raed, realizada fora de casa na última quinta-feira, válida pela terceira rodada do Campeonato Saudita.

Veja também:

Pai de Larissa Manoela pode ter sido ‘Sugar Daddy’ de diversas mulheres 

Larissa Manoela esteve no centro das atenções nas recentes semanas devido às significativas controvérsias que surgiram em torno de sua decisão de se distanciar de seus pais e lidar com os aspectos de sua carreira e patrimônio.

Atualmente, surgiram novos detalhes sobre a família que têm gerado bastante discussão: Gilberto Elias, o pai de Larissa Manoela, pode ter desempenhado o papel de provedor financeiro em relacionamentos com várias mulheres.

O termo “Sugar Daddy” refere-se a um indivíduo masculino com vasta experiência e sucesso, que busca estabelecer um relacionamento com o intuito de oferecer apoio financeiro a uma mulher mais jovem. Contudo, é fundamental que haja total transparência nesse tipo de vínculo.

Um artigo do jornalista Léo Dias revelou alegações de infidelidade atribuídas a Gilberto Elias, esposo de Silvana Taques. O casal é progenitor de Larissa Manoela e recentemente esteve envolvido em controvérsias significativas relacionadas à administração da carreira da atriz.

Segundo o autor da coluna, Gilberto se envolveu romanticamente com uma colaboradora da artista no ano de 2019, ao mesmo tempo em que tinha o hábito de financiar outras mulheres também.

O artigo também menciona que Silvana teria concordado com a traição para preservar a imagem do casamento. Essa postura do casal tem se popularizado nos últimos anos.

Mulheres que optam por tolerar casos extraconjugais para manter a estabilidade de seu casamento, seja com o intuito de evitar exposição pública, preservar a unidade familiar, resguardar o patrimônio ou devido a necessidades financeiras e motivos individuais.

Gostou do conteúdo? Siga nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos. Compartilhe este artigo com seus amigos em suas redes sociais.