Noivo faz forte desabafo após perder 18 parentes a caminho de casamento: ‘Algumas pessoas estavam abraçando os corpos’

Este caso repercutiu muito em todo o mundo, e de forma muito triste, após um raio acabar tirando a vida de 16 pessoas de uma mesma família que se deslocava para um casamento. Este triste episódio ocorreu em 2021, porém o caso acabou se tornando público apenas agora.

O caso de uma tamanha coincidência muito triste ocorreu em Shibganj, no Bangladesh. Os familiares de Mamun tiveram de entrar em um barco e atravessar um rio, para chegar até o casamento. Porém de forma muito triste acabou tudo de forma muito triste, após o raio atingir o barco e tirar a vida de todos.

Mamun no relato diz que ouvir um forte estrondo na ocasião. Ele lembra que no momento do ocorrido, se aprontava para o casório na casa dos pais da noiva. Assim que ficou sabendo do que tinha ocorrido foi imediatamente ao local, e encontrou todos mortos.

O noivo diante do fato triste ficou traumatizado, sem saber como agir diante do que havia acontecido: “Algumas pessoas estavam abraçando os corpos (…) Os feridos choravam de dor… crianças gritavam. Não sabia o que fazer. Não conseguia nem mesmo decidir quem deveria ajudar primeiro”, contou ele.

Entre os parentes que o noivo perdeu estavam seu pai, os avós, primos, tios e tias. Ele disse que entrou em estado de pânico assim que se deparou com seu pai caído, e notou que estava sem vida.

No dia seguinte em meio a tanta triste ocorreu o velório das vitimas, que era pra ser na verdade o banquete de casamento, esse foi doado a pessoas carentes em situação de rua. Mamun falou que veio a se casar em outra data, pois nunca comemorou, tendo em vista todo o ocorrido no dia fatídico.

Veja também:

Domingo passado um fato muito triste abalou profundamente a cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia, tudo se trata por conta de um acidente muito grave, que envolveu um o ônibus de turismo e um caminhão que estava carregado de mangas na BR-324. Para se ter ideia de tamanha gravidade do ocorrido, foram 25 vítimas fatais, um acidente que destruiu famílias.

Em meio a tamanha tristeza o acidente acabou envolvendo a morte de pai, mãe, filho e uma gestante, um luto que comoveu pessoas em todo o Brasil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), acabou atualizando a contagem de mortos para o número de 25, três pessoas perderam a vida ainda no caminhão, o restante das vitimas fatais estavam no ônibus de turismo.

Grande parte das pessoas que perderam a vida neste evento trágico eram da cidade de Jacobina, que fica no norte da Bahia. Segundo informações todo vinham de um lindo passeio na praia de Guarajuba, no litoral norte, mas tudo acabaria de forma trágica e muito triste. As vítimas que estavam no caminhão vinha de Juazeiro, e viajavam a Feira de Santana, a 100 km de Salvador, lá eles iriam descarregar o caminhão que levava mangas. Não foram reveladas mais informações sobre o triste acidente.

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.