Este caso está repercutindo muito nas redes sociais, onde após um funcionário saber que seria mandado embora, ele se revolta e com uma escavadeira, acaba tirando a vida de seu colega de trabalho.
Este aconteceu no distrito de Porto Trombetas, município de Oriximiná, oeste do Pará, esse episódio trágico foi na obra do reservatório SP 25 da Mineração Rio do Norte (MRN). Um funcionário então que operava com uma escavadeira hidráulica a usou para esmagar um banheiro químico, e assassinou seu colega de trabalho.
As autoridades responsáveis de Oriximiná já concluíram as investigações do triste ocorrido na obra da Mineração Rio do Norte (MRN).
O delegado do caso, Igor Belchior, disse que o homem foi detido e transferido para a Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Oriximiná.

Até onde a polícia apurou, o homem teria recebido o aviso de que seria mandado embora pela empresa AC Parceria, que é uma terceirizada contratada pela MRN, que executa a terraplanagem e construção civil.
Se concluiu após as investigações, que o homem ficou em ataque de fúria, após saber que seria mandado embora, e então resolveu esmagar um banheiro público que era usado.
Tinha um funcionário no banheiro, devido o enorme peso da máquina, o mesmo sofreu um traumatismo craniano, ele não resistiu, mesmo sendo socorrido, e foi a óbito.
O homem em fúria chegou a dizer que não sabia que havia alguém no banheiro, mais tardes as investigações e causa da morte se concluíram.