Pai de Alok relembra pânico em rave após explosão de bombas do Hamas

Juarez Petrillo, que é DJ e pai de Alok, encontrava-se em Israel quando o grupo extremista Hamas conduziu o seu primeiro ataque ao país. Ele compartilhou detalhes sobre o incidente durante uma entrevista concedida ao programa Fantástico da TV Globo. Swarup, como é conhecido, era uma das atrações da rave SUPERNOVA Universo Paralello Edition. O DJ compartilhou que a primeira explosão ocorreu pouco antes de sua performance no palco.

“De repente, uma bomba estoura próximo à festa. Foi um grito assustador que fez todos perceberem que a situação havia mudado. As frequentadoras da festa entraram em pânico, algumas começaram a chorar”, recordou.

Ele relata que os participantes do evento tiveram que fugir pelas areias do deserto para escapar dos ataques de bombas e tiros. Apesar do pânico, o artista conseguiu retornar ao Brasil em 11 de outubro. A entrevista completa será transmitida neste domingo, 15 de outubro, no programa Fantástico.

Nas redes sociais, o DJ Alok compartilhou um emocionante encontro com seu pai após os incidentes. “Que alívio poder te abraçar, pai”, escreveu Alok ao publicar fotos com seu pai no Instagram. Nos comentários, seguidores expressaram suas emoções. “No vídeo, você mencionou que não têm a proximidade que gostariam. É importante reforçar esses laços. Quando perdemos alguém, deixa um vazio difícil de preencher”, compartilhou uma pessoa.

“Isso é maravilhoso! Que ambos aproveitem ao máximo essa nova chance que a vida lhes deu para construir relações significativas”, acrescentou outro seguidor.

Juarez Petrillo, DJ e pai do conhecido DJ Alok, divulgou um vídeo pelas redes sociais do festival de música eletrônica Universo Paralello, momentos antes do ataque do Hamas em Israel. De acordo com a descrição do vídeo, aproximadamente 3,5 mil pessoas estavam presentes no local, sendo que, de acordo com autoridades, mais de 260 perderam a vida.

O atentado ocorreu no sábado passado, em 7 de outubro. O DJ registrou o momento em que a festa foi interrompida durante o ataque. A edição do Universo Paralello realizada no país teve lugar em uma área próxima à Faixa de Gaza.

O ataque foi classificado como um dos mais significativos que o país enfrentou recentemente. Nos vídeos compartilhados por Swarup, que é amplamente conhecido como DJ, é visível a presença de fumaça no céu e a agitação das pessoas no evento de música eletrônica que ocorria em Tel Aviv.

“Estou completamente atônito até este momento! E as explosões das bombas não cessam… vou compartilhar mais detalhes posteriormente”, publicou Juarez em uma rede social.

Através das redes sociais, Alok compartilhou o relato de como seu pai escapou dos ataques. Com grande emoção, Alok explicou que seu pai se abrigou em um bunker depois de entrar em um veículo, permanecendo em segurança. No entanto, o carro que o seguia foi atingido. O DJ também mencionou que soube que seu pai estava em Israel através da internet.

Em um trecho adicional do vídeo, Alok enfatizou que seu pai não tinha responsabilidade na organização do festival e esclareceu que Petrillo havia sido contratado para se apresentar no evento “Tribe Of Nova Universo Paralello Edition”, realizado em Re’im. Além disso, ele explicou que a licença do nome “Universo Paralello” foi concedida à produtora israelense encarregada da organização.

Alok desmentiu as alegações de que seu pai fosse o organizador do festival de música eletrônica. O evento, que ocorreu em uma localização cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza, foi um dos primeiros alvos do grupo Hamas.