Pastor é agredido por guarda municipal do Rio de Janeiro; filha do pastor presenciou as agressões

Mais um registro está causando revolta nas pessoas nas redes sociais, e muita gente tem discutido sobre as imagens. No registro se vê um guarda municipal dando vários socos em um motorista, o caso ocorreu na cidade do Rio de Janeiro.

Tudo se sucedeu bem no centro da cidade maravilhosa, segundo o próprio guarda de trânsito, ele teria ido até o motorista para lhe aplicar uma multa.

Ele foi aplicar a multa ao motorista, por conta de que o mesmo estava estacionado em um ponto de ônibus. Então ele se aproximou do carro, e encontrou apenas uma adolescente dentro do veículo que estava aguardando.

Abaixo você poderá conferir o vídeo desta confusão.

O guarda contou que o motorista retornou e teria ficado alterado, ele o agrediu e entrou dentro do carro segundo o relato. Após ser agredido o agente então deu voz de prisão ao motorista.

Porém o homem resistiu à prisão e então o agente tentou retirar o homem a força do carro, foi onde então começaram as agressões.

Logo após se soube que o motorista agredido se tratava do pastor Daniel Pereira, que se apresenta em suas redes sociais como conferencista internacional. No seu perfil de fato a muitas fotos do pastor nas maiores igrejas do país.

Contudo as cenas deixaram muitas pessoas revoltadas nas redes sociais, e um detalhe chamou a atenção dos envolvidos.

O fato é que após o agente de trânsito agredir o pastor, ele acabou fugindo do local correndo.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI! 

Mais tarde a Guarda Municipal do Rio de Janeiro divulgou nota informando que o agente foi afastado até que o caso seja investigado. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.