Para muitos, a deficiência é simplesmente a razão de exclusão e indiferença, contudo no caso especifico dessa mulher que tem 1,05m, o seu tamanho não impossibilitou que o amor acontecesse em sua vida.
O noivo que tem 1,76m e ela um pouco mais de 1m, garantem que eles se encontraram e, apesar do olhar negativo do mundo, eles garantem que são extremamente felizes juntos.

É bem verdade que todo mundo quer amar e ser amado, porém algumas pessoas, acabam passando por grande dificuldade para viver uma história de amor verdadeira. Preconceitos, rótulos e diferenças, são sempre trazidas como dificuldades para viver uma história de amor, mas essa história desse casal, fugiu a regra, e provou que para quem ama, não existe barreira que atrapalhe a sua felicidade.
Essa linda história de amor teve início em um aplicativo de namoro, em um local onde as aparências, muitas vezes prevalecem e enganam, porém no caso deles, não foi assim que aconteceu.
“Ela me paquerou”, diz ele. “Mentira”, diz ela. Mas os dois dão risadas e se alegram com a discordância.
Os dois são opostos quando o assunto é o tamanho, mas quando olhamos mais de perto, percebemos uma cumplicidade invejável. Livinha que é empresária, palestrante e influenciadora, sente a admiração do seu amado João Paulo que a incentiva e contribui assiduamente com os seus projetos.
Vale ressaltar que o casal está juntos desde 2018, contrariando aqueles que pensavam que não ia dar certo o relacionamento entre uma pessoa alta e uma pessoa com nanismo.
Eles tiraram a prova real do relacionamento quando foram obrigados a ficar confinados em casa durante a pandemia.
“Não tivemos discussão, ficamos ainda mais unidos”.
O carinho e o respeito entre os dois são percebidos em seus vídeos compartilhado em suas redes sociais. Livinha ostenta mais de 52 mil seguidores, eles estão sempre juntos, exibindo o quanto se admiram e se respeitam. Um dá a voz para o outro, enquanto se ouvem e se amam. “Fala você, amor”.