As autoridades prenderam um casal que tem suspeita de participação direta na morte de um bebê que tinha nascido a poucos dias. Este casal é acusado de ter auxiliado um adolescente de 14 anos, a tirar a vida do bebê, logo após o parto, um caos muito triste e revoltante.
A adolescente acabou não tendo a identidade revelada, ela também acabou ferida por ato infracional análogo a homicídio. Até onde apurou as autoridades, a menina deu a luz em sua casa mesmo, e logo em seguida tirou a vida da criança, fazendo um corte no pescoço.
A história triste se revelou, após a menina dar entrada em uma unidade hospitalar, com sangramento, e então a equipe médica suspeitou do aborto. Logo após ser examinada então se concluiu que na verdade a menina tinha era dado à luz.
Então foi apurado que a menina teria sido auxiliada por um casal para tirar a vida do bebê. Esse casal seria sua própria prima e o marido dela, algo revoltante. Então a polícia intensificou as investigações e concluiu que na verdade o homem marido da prima, era o pai da criança.
“A prima da adolescente e seu companheiro auxiliaram a menor em várias tentativas de aborto, como nenhuma deu certo eles planejaram a morte da criança após o seu nascimento“, contou o delegado Danilo Wendel.
A polícia não trouxe à tona a identidade dos envolvidos neste caso cruel e brutal. O casal que induziu a menina irá ter de responde por homicídio triplamente qualificado, ja a adolescente irá responder por ato infracional análogo a homicídio.
A adolescente ainda está internada no hospital, e depois que receber alta, será encaminhado para a detenção. O delegado ainda constatou que não há evidências de que a menina tenha sofrido algum tipo de violência, o caso gerou enorme revolta nas redes sociais, e não era para menos.