Pouco antes de perder a vida, jovem de 24 anos deixou mensagem para a família: ‘Eu vou morrer’

Infelizmente mais um triste caso tem repercutido, após uma jovem de apenas 24 anos, acabar perdendo a vida em Salvador, na Bahia. O triste episódio ocorreu na última terça feira, e a jovem deixou uma mensagem antes de perder a vida para sua família.

A jovem teve sua identidade revelada, Ruana Karina dos Santos Silvas. Pouco antes de perder a vida, a jovem já tinha relatado a família sobre a agressões constantes que sofria de seu namorado.

Infelizmente a jovem foi assassinada a golpes de um objeto pontiagudo, o principal suspeito do crime o parceiro, segue foragido, mas está sendo caçado pelas autoridades diante do crime cometido.

Antes de falecer a jovem deixou uma mensagem a família que está repercutindo muito nas redes sociais: “O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”. Disse ela em outra oportunidade onde sofria com agressões do parceiro.

Também repercutiu muito um áudio que ela teria exposto a uma amiga. Na oportunidade a mesma disse que o parceiro tinha jogado uma lata de cerveja nela, e também que o marido quando bebia ficava extremamente agressivo.

A amiga de Ruana ficou assustada com a situação, e foi até a casa dela para ver como estava a situação. Depois de achar que tudo tinha se resolvido ela foi embora, e desde então disse que não obtinha mais respostas da amiga.

Agora as autoridades estão concentradas em localizar o paradeiro do criminoso. A jovem Ruana entra na triste e alarmante estatística de feminicídios do Brasil. Todos os anos milhares de mulheres perdem a vida, normalmente vítimas de seus próprios parceiros.

Leia também:

Infelizmente uma jovem mãe acabou perdendo a vida nesta segunda feira, após ficar dias internada em decorrência de uma queimadura. Ela teve grave ferimentos e o caso se sucedeu em São Paulo.

O acidente teria ocorrido no dia 16 de fevereiro, a jovem foi socorrida às pressas. A mesma estava internada e recebendo tratamento na Unidade de Tratamento de queimaduras da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo.

Elisângela Oliveira de Jesus, tinha 33 anos, a mesmo ficou 10 dias no hospital, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu. Ela teve uma grave queimadura enquanto preparava um ovo frito.

As informações do G1, são de que a mulher colocou o óleo para esquentar na frigideira, e depois quebrou o ovo em um copo, para verificar se ele não estava estragado.

Acontece que no copo em que Elisângela colocou o ovo, havia água, e ela não notou. Quando o ovo com água entrou em contato com o óleo quente, entrou em combustão, e atingiu diretamente o rosto da dona de casa.

Também foi informado que ficou totalmente queimada a camisa e sutiã de amamentação que Elisângela usava no momento do acidente, ela passaria por um procedimento cirúrgico nesta segunda feira.

As informações são de que Elisângela teve uma parada cardiorrespiratória no dia de hoje, e infelizmente veio a falecer. Os familiares e amigos estão entristecidos com o ocorrido, ela deixa uma filha de apenas 1 ano.