“A família Tigres e a comunidade esportiva estão devastadas por este evento”, disse o clube em comunicado.

O indivíduo de 63 anos, que liderava a equipe, estava retornando à sua residência com sua filha após a equipe perder em casa por 3 a 2 contra o Atlético, quando foi tragicamente assassinado por dois indivíduos em uma motocicleta, nas proximidades do estádio. Conforme informações da mídia local, sua filha não sofreu ferimentos, e as autoridades estão conduzindo uma investigação sobre o homicídio.
“Seu comprometimento com o time e sua dedicação pelo desenvolvimento do esporte em nossa região deixou uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”
Veja o vídeo do clube no link abaixo:
https://x.com/TigresCol/status/1706147998726566135?s=20
Veja também:
“Estava com muita raiva”; Mãe de MC Guimê se arrepende
A mãe de MC Guimê expressa arrependimento, emite um novo comunicado e declara incerteza quanto à fidelidade de Lexa ao filho nos últimos dois anos. Lexa e MC Guimê anunciaram o divórcio na segunda-feira passada, e a mãe do cantor havia confirmado que a cantora o havia traído.
A relação entre a cantora Lexa e o funkeiro Guimê está envolta em mais mistério do que se pode perceber. Na segunda-feira passada, o casal tornou oficial o divórcio, desencadeando imediatamente diversas conjecturas sobre o motivo da separação.
Hoje, Maria Cristina, mãe de Guimê, chegou a afirmar que seu filho estava sendo traído há pelo menos dois anos, confirmando os rumores de uma suposta infidelidade de Lexa. No entanto, parece que ela teve um momento de reflexão e enviou um novo vídeo exclusivo para o portal Leo Dias.
Nesse vídeo, Maria explica que suas palavras foram ditas em um momento de estresse e que não pode confirmar se Lexa traiu seu ex-marido por dois anos. “Eu estava extremamente irritada, mas não posso garantir que tenham sido dois anos, pois vi muitas pessoas o ofendendo nas redes sociais”, destacou a mãe do cantor de funk.
Até agora, tanto Lexa quanto MC Guimê ainda não emitiram comunicados oficiais sobre a situação. A Voz de País do Futebol fez algumas postagens nas redes sociais que foram interpretadas como indiretas para a ex-esposa, mas nada foi confirmado até o momento.
Recentemente, a separação de Lexa e MC Guimê foi anunciada, com a cantora compartilhando em suas redes sociais que não estavam mais juntos após vários anos de casamento, incluindo um período de reconciliação após o incidente em que ele assediou Dania Mendez no “BBB23” da TV Globo.
Entretanto, nos dias seguintes, a cantora enfrentou acusações de traição feitas por alguns colunistas, e insinuações feitas pelo funkeiro deram a entender que o assunto estava confirmado. Agora, nesta terça-feira, 26 de setembro, Maria Cristina Amaral, a mãe biológica dele, teria confirmado a informação e acrescentado detalhes adicionais.
No programa “Fofocalizando” do SBT, Léo Dias trouxe à tona a história, mencionando que o suposto envolvimento da cantora é com um de seus dançarinos e comentou: “A mãe de Guimê disse o seguinte [a um internauta]: ‘Meu filho está sendo traído há dois anos’. Isso é incrível. Ela afirma que Lexa o trai repetidamente há dois anos. Isso vem da sogra dela, mãe de Guimê”.
Além disso, o jornalista compartilhou que a mãe de Guimê procurou-o para discutir o assunto: “‘Ela começou a expor nas redes sociais e nos procurou para conversar. A mãe de Lexa vai responder, já está gravando áudios’”, revelou o colunista, antes de ler a mensagem enviada pela matriarca.