Preso por tirar a vida de jovem grávida em SC mandou mensagem para o ex-marido da vítima e trancou crianças em quarto

 

Karla Sonego da Rosa, de 22 anos, foi assassinada pelo seu ex-namorado, que acabou sendo detido logo após o crime. O trágico incidente ocorreu na região de Santa Catarina, em Turvo.

Pouco tempo após o ocorrido, o suspeito enviou uma mensagem para o ex-marido da vítima. Vale ressaltar que Karla estava grávida e celebraria seu aniversário na próxima terça-feira, dia 25 de julho.

O delegado responsável pelo caso, Jair Duarte, revelou que o autor do crime enviou uma mensagem para o ex-marido de Karla, informando que a tinha matado, fornecendo assim mais detalhes sobre o acontecimento.

O trágico incidente ocorreu na última segunda-feira, quando o ex-namorado invadiu a residência da jovem. Dentro da casa, ele trancou dois filhos de Karla em um quarto e, em seguida, tirou a vida dela com múltiplos tiros.

Após o terrível ato, o suspeito enviou uma mensagem para o pai de uma das crianças, confessando o que havia feito. Ao receber a mensagem, o ex-marido da vítima foi até a casa onde ela morava e lá encontrou seu corpo.

Diante dessa trágica descoberta, ele prontamente acionou as autoridades, que iniciaram a investigação do caso. Vale ressaltar que os dois ex-companheiros da vítima não possuíam nenhum conflito entre si.

As investigações apontam que o motivo que levou o ex-namorado de Karla a cometer o crime foi a falta de aceitação do término do relacionamento entre eles.

A separação do ex-casal aconteceu há apenas uma semana. Eles haviam ficado juntos por um período de dois anos. O caso ainda está sob investigação pelas autoridades.

Infelizmente muitos casos assim são noticiados no Brasil todos os dias, e mostram tamanha agressividade e violência que muitas pessoas enfrentam, algo realmente revoltante.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

Casal do PR tem a vida tirada por causa de cavalos; mais detalhes foram expostos

Na região de Prudentópolis, a Polícia Civil do Paraná prendeu quatro suspeitos durante uma operação realizada nesta última terça-feira, dia 25 de julho. Os alvos são acusados de cometerem um homicídio contra um casal.

As vítimas foram identificadas como Daniele Kaminski, de 28 anos, e Danilo dos Santos, de 29 anos. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos.

Segundo as autoridades, o crime ocorreu em frente à residência das vítimas no dia 18 de junho. Um bebê de apenas 4 meses estava presente no local durante o incidente, mas felizmente não foi ferido.

O delegado encarregado do caso, Rodrigo Cruz dos Santos, divulgou mais detalhes, informando que os suspeitos faziam parte de uma romaria de cavalo.

Quatro pessoas foram detidas pelas autoridades, sendo elas de 21, 22, 36 e 28 anos de idade. Até o momento, suas identidades não foram reveladas, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.

De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por uma briga relacionada a cavalos, em que Danilo teria feito ameaças a um dos suspeitos, que supostamente realizou o ato de execução.

O homem ameaçado recrutou outros três indivíduos para participarem do crime com ele. Conforme informações das autoridades, os suspeitos serão interrogados nesta terça-feira.

Os revólveres utilizados no crime ainda não foram localizadas até o momento. O caso segue em investigação, e celulares foram apreendidos durante a operação.